Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Dayane Pimentel protocola queixa na PF contra grupo de WhatsApp por ‘fake news’

Dayane Pimentel protocola queixa na PF contra grupo de WhatsApp por ‘fake news’.A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) protocolou nesta segunda-feira (1º), na Polícia Federal, uma queixa contra um grupo de WhatsApp e seus administradores que, segundo ela, “inventam e espalham” calúnias a seu respeito.

“Contra os que inventam e os que espalham, que vivem de calúnia, injúria, difamação e falsidade ideológica alegando que eu, Professora Dayane Pimentel, faço parte de uma operação ilícita e ilegal usando uma assessora para infringir leis e a moralidade. Agora, é com a polícia, a Justiça e vamos descobrir quem é o autor e quem anda espalhando essa ação criminosa. Quem não deve, não teme”, ressaltou em um vídeo postado em sua página no Instagram.

Deputada Dayane Pimentel se defende de acusação de FAKE NEWS.

A Deputada Federal Dayane Pimentel, que é Presidente do PSL da Bahia fez sua defesa em rede social, face, sobre a acusação do que ela chama de FAKE NEWS, que acusou segundo ela levianamente e o seu esposo Alberto Pimentel, secretário do partido no Estado de Denúncias do vereador que acusa a Deputada de desviar R$ 483 mil reais da verba partidária para sua campanha, ficando ela com a maior parte do dinheiro. 
Dayane Pomentel diz - (Fui acusada por quem? Pelos derrotados, inelegíveis e corruptos da Bahia. Pois para o TRE minhas contas e a do partido foram 
APROVADAS!
Agora é chororô da mídia esquerdista, dos despeitados, dos petistas e do sistema! Querem fazer respingar em mim e no nosso Presidente Bolsonaro os casos isolados do PSL em outros estados. Minha resposta: Lavem essa boca suja de mamata e subversão à lei antes de falar de mim. Sou e continuarei sendo ficha limpa, honesta, responsável e ilibada, não é à toa que eu estou incomodando tanto! Meus sentimentos àqueles que para aparecer precisam colocar o nome da “Paquita de Bolsonaro” na boca!!! Vamos trabalhar, minha Bahia!!!).
Veja a matéria publicada...

Deputada Dayane Pimentel é acusada de desvio de verba pública partidária para sua campanha

17 de fev de 2019 às 13:13 | em: Bahia,Política
Foto: Reprodução | Blog de Giorlando Lima
O Vereador David Salomão (PTC), do município de Vitória da Conquista, usou a tribuna da Câmara para alertar ao Presidente Jair Bolsonaro, sobre a Deputada Federal Dayane Pimentel, que é Presidente do PSL da Bahia e o seu esposo Alberto Pimentel, secretário do partido no Estado. Segundo o site Feira Denúncias, aliado e da base do Presidente da República, o vereador acusa a Deputada de desviar R$ 483 mil reais da verba partidária para sua campanha, ficando ela com a maior parte do dinheiro. Ele ainda acusa o esposo da Deputada Alberto Pimentel, hoje Secretário Municipal do Governo de ACM Neto, de ser cheio de antecedentes criminais. Ao final do pronunciamento, o vereador até alerta o Presidente Bolsonaro a sair do PSL. O site A Voz do Campo tentou contato com o PSL na Bahia, através de seus contatos institucionais, e não obteve êxito.