Paixão de Cristo em Barrocas na sexta feira santa


Barrocas realizará nesta sexta-feira, dia 19 de abril de 2019 o teatro, o espetáculo Paixão de Cristo, levando a população do município de Barrocas e de turistas da região a vir lotar a praça São João Batista, onde atores da terra apresentou com brilho a historia bíblica do filho de Deus Jesus, que veio trazer ao mundo a maior lição de amor morrer pelo próximo.

Espetáculo A Paixão de Cristo em Barrocas na Bahia tem o apoio total da Prefeitura Municipal, do Prefeito Jai e Vice Dida, da Secretaria de Cultura e da Paróquia São João Batista. A Direção é de Renildo Ramos e todo o Elenco filhos da terra. Você é nosso convidado para assistir a Encenação da paixão de Cristo que acontecerá na sexta-feira Santa a partir das 20:00 no Centro de Barrocas. 

Veja cartazes e matéria anteriores
 


BARROCAS REALIZA O ESPETÁCULO PAIXÃO DE CRISTO.

BARROCAS REALIZA O ESPETÁCULO PAIXÃO DE CRISTO.
Barrocas realizou nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016 o teatro, o espetáculo Paixão de Cristo, levando a população do município de Barrocas e de turistas da região a vir lotar a praça São João Batista, onde atores da terra apresentou com brilho a historia bíblica do filho de Deus Jesus, que veio trazer ao mundo a maior lição de amor morrer pelo próximo.

Dirigido pelo ator e diretor Renildo Ramos, o espetáculo conta a trajetória de Jesus Cristo quando se entregou na cruz. 
As emoções toma conta da praça e público vai ao delírio em cada cena em especial a crucificação, onde até os atores e atrizes choram ao ver o realismo do Espetáculo a Paixão de Cristo.
 Atores deram a equipe da tribuna araciense depoimentos emocionados sobre todos os momentos de preparação, ensaio, arrumação, produção e apresentação do espetáculo.
"Esse momento é importante para nós, nos realizamos em cena em relembrar da paixão daquele que nos deu a vida para nos salvar, a vida de temente a Deus, nos permite renascer a cada leitura do teto que é bíblico, a cada ensaio e a cada apresentação", disse o ator Marquinhos de Tonho Durval. 
O pároco Evandro Andrade mais uma vez presente e apoiador na realização do evento, assim como demais amigos que vê na Encenação da Paixão de Cristo momento de reflexão e espiritualidade, pois a encenação na Sexta-Feira Santa não é um divertimento religioso, mas é um momento de meditar e refletir os passos da Paixão e a entrega de Jesus na Cruz, então este é um momento de oração para relembrar que Jesus se entregou por nós. 











VEJA AQUI O VÍDEO DO ESPETÁCULO...