SAIBA TUDO AQUI SOBRE O MICARETA DE FEIRA

Chiclete, Claudia Leite, Durval Lelys e dezenas de outros artistas estiveram realizando o maior micareta do interior do estado da Bahia.

Fãs do Chiclete de várias cidades do país prestigiam a apresentação da banda na Micareta. Com quase 40 anos de história, o Chiclete com Banana sempre que vem a Feira de Santana puxa um grande número de foliões e recebe o carinho de vários fã clubes. A Banda Chiclete com Banana, comandada pelo cantor Khill, arrastou na noite de ontem (27), milhares de foliões no circuito Maneca Ferreira em Feira de Santana. Chicleteiros de várias cidades e estados do país vieram prestigiar o desfile e colaram no “Chiclete”. Alvinho Chicleteiro, que é de Salvador, foi um dos foliões que vieram a Feira de Santana para ver o Chiclete passar. Ele contou que acompanha a banda há cerca de dez anos e definiu a sua admiração pelo Chiclete como uma verdadeira paixão.“Eu aprendi a ser Chicleteiro com minha família e venho ate hoje atrás do Chiclete com Banana. Aonde a banda vai eu também vou. Estava no Carnaval e vim para Feira de Santana. Se tem Chiclete eu estou lá!”, comentou, citando um trecho de uma música da banda. Chicleteiro puro sangue, Alvinho veio para a Micareta acompanhado de amigos, entre eles a também chicleteira Moema Paranhos, de Goiás. Moema participou da Micareta pela primeira fez na vida e afirmou que a passagem do Chiclete no circuito da festa foi de arrepiar.

Pipoca de Claudinha extravasa de alegria no circuito Maneca Ferreira. O chão da Avenida Presidente Dutra ficou pequeno para tanta gente que curtiu a passagem da cantora. A cantora Claúdia Leitte, uma das atrações mais esperadas deste domingo (28), último dia da Micareta, arrastou uma multidão de foliões no circuito Maneca Ferreira. Uma das pipocas mais animadas da folia, a pipoca de Claudinha deu um show, emanou boas energias na avenida e acompanhou a cantora cantando e dançando coreografias de músicas como “Canudinho”, “Claudinha Bagunceira”, “ Extravasa” e “Baldinho de Gelo”.

'A Micareta de Feira é a número um', afirma Durval Lélys ao comemorar retorno à festa. Diante de uma multidão de foliões ele falou do amor que tem pela cidade e da alegria que é estar de volta. Apaixonado por Feira de Santana, Durval Lelys comemorou mais uma participação na Micareta. Diante de uma multidão de foliões que ocupava cada pedacinho do Circuito Maneca Ferreira, neste último dia de festa, ele falou do amor que tem pela cidade e da alegria que é estar de volta. “Eu tinha dito: ‘Quando chegar em Feira, vou dar o melhor de mim’. A Micareta de Feira é a número um, a mãe de todas as outras. Estou plenamente agradecido por estar em Feira, cidade que amo”, afirmou sem conter o sorriso.

Lambasaia estreia na Micareta de Feira com recorde de público na tarde deste domingo. O vocalista da banda, Léo Dumóve, fez a alegria da galera, que atendeu ao pedido do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e compareceu cedo no circuito Maneca Ferreira. Tem lambada na avenida! A banda Lambasaia estreou na Micareta de Feira e entrou na circuito Maneca Ferreira por volta das 14h30 com recorde de público na tarde deste domingo (28). Mesmo com o sol forte o folião não se intimidou e foi atrás do trio elétrico, acompanhando grandes sucessos da banda.O vocalista do grupo, Léo Dumóve, fez a alegria da galera, que atendeu ao pedido do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e compareceu cedo no circuito Maneca Ferreira.

Comandante geral da PM coronel Anselmo Brandão visita Camarote Espaço Folia em seu segundo dia de festa. O coronel Anselmo esteve visitando as dependências do Camarote que ofereceu este ano, nos espaços de entretenimento, um stand de tiro 1911. O Camarote Espaço Folia da PM no seu segundo dia festa na Micareta de Feira, contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Anselmo Alves Brandão, acompanhado do coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante da Região Leste. O coronel Anselmo esteve visitando as dependências do Camarote que ofereceu este ano, nos espaços de entretenimento, um stand de tiro 1911.

Micareta: 252 documentos perdidos foram recuperados até o momento pela PM. Antes de comparecer pessoalmente ao CPRL, o folião deve acessar o site da Polícia Militar www.pm.ba.gov.br e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista. A coordenação da Corregedoria e Ouvidoria do Comando Leste responsável pela coleta, triagem e cadastramento dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana, divulgou o número parcial de 252 documentos encontrados, entre Identidade, reservista e outros. Além de uma chave de carro, uma bolsa, 11 carteiras e uma penca de chaves.