ZÉ DO CAVAQUINHO DO JORRO PRO FAUSTÃO

Zé do Cavaquinho é daquele tipo do artista popular que chega ate um canal de televidsão (Globo) em um programa de auditório como o Domingão do Faustão, em pleno Domingo, e mostra para todo o Brasil ver que em Caldas do Jorro, Tucano na Bahia, tem um defensor do nordeste, da cultura, da sua terra que toca Luiz Gonzaga e Dominguinho no CAVAQUINHO COM O DENTE.

Ele toca com os dentes. Veja como é surpreendente! É realmente, más em entrevista ao nosso site TS, seu Zé do Cavaquinho e mostra desolado pelo pouco valor que esta tendo em sua própria cidade, seu próprio município. "Fui representar minha terra e minha gente no se vira nos 30 e hoje sequer me chamar pra tocar no são joão do jorro". disse o artista

O jorrense Sr. José Rosalvo popularmente conhecido como "Zé do Cavaquinho", apresentou-se no Programa Domingão do Faustão na Rede Globo (Quadro Se Vira nos 30), no Domingo dia 27/09/09.
Foi um verdadeiro show de Zé do Cavaquinho, o que valeu a classificação para disputar as finais do quadro, onde mesmo fazendo uma brilhante apresentação foi desclassificado. O apresentador Fausto Silva brincou com Zé do Cavaquinho e surpreendeu-se com o fato do mesmo tocar o instrumento com os dentes. Faustão apelidou os dentes com nomes de jogadores da seleção Adriano, Kaká, dentre outros.
Mas o que valeu mesmo é que mais um jorrense enalteceu o nome de Caldas do Jorro, e encheu de orgulho a localidade que parou para assistir o programa. Há relatos de pessoas que estavam em Sergipe, São Paulo e outros estados que se reuniram para assistir o quadro do Domingão do Faustão.
Está é a prova que existem pessoas no Jorro que tem talento e capacidade. 
Veja o vídeo de como está hoje o artista.


O vídeo da apresentação completa esta disponivel no Link: