Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

"GONZAGA" (in memoria) É O PRIMEIRO HOMENAGEADO COMO 'PERSONALIDADE NOTA 10" DO TS.

O Site e o programa de Rádio que vai ao ar todos os sábados das 8 as 9hs, denominado Jornal Tribuna Sisaleira, sobre o comando do Locutor, Operador e Ancora do programa, Luiz Santana, irá homenagear as "PERSONALIDADE NOTA 10" que inicialmente será realizado uma matéria, seguida de entrevista ao vivo no studio ou no espaço de ação do homenageado, "In Memoria" no caso dele já falecido ou em loco no caso do mesmo estar vivo e no final do ano haverá uma surpresa para estes homenageados. Você poderá nos indicar candidatos para este quadro a exemplo do nosso primeiro homenageado o Senhor Gonzaga que em 23 de Março de 2017, publicamos a material que circulou o Brasil, sucesso, matéria alcançou milhares de visionários, amantes da natureza da jardinagem e de uma arte rara, tirada, das mãos de um artista que nos deixou em um grave acidente em, 21.12.2017, onde o caminhão de frutas que ele dirigia bateu e capotou, ele ficou preso as ferragens, foi socorrido ao hospital na região de Jequié, más infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e faleceu. Gonzaga era servidor concursado, motorista de ambulância de Tucano e o município de luto, homenageia, este nobre sonhador que tinha na sua arte uma forma de mostrar seu amor a natureza, a vida e a arte. Vá em paz amigo Gonzaga. 


"GONZAGA FOI UMA PERSONALIDADE NOTA 10".

REVEJA AS MATÉRIAS E O VÍDEO.

GONZAGA DE TUCANO, SAUDADES DE UM ARTISTA DA JARDINAGEM

O Tribuna Sisaleira (Luiz Santana), fez uma entrevistas ao Senhor Gonzaga em 23 de Março de 2017, material que circulou o Brasil, sucesso, matéria alcançou milhares de visionários, amantes da natureza da jardinagem e de uma arte rara, tirada, das mãos de um artista que nos deixou em um grave acidente em, 21.12.2017, onde o caminhão de frutas que ele dirigia bateu e capotou, ele ficou preso as ferragens, foi socorrido ao hospital na região de Jequié, más infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e faleceu. Gonzaga era servidor concursado, motorista de ambulância de Tucano e o município de luto, homenageia, este nobre sonhador que tinha na sua arte uma forma de mostrar seu amor a natureza, a vida e a arte. Vá em paz amigo Gonzaga. 

REVEJA AS MATÉRIAS E O VÍDEO.
        O Senhor Gonzaga é um tipo de Artista que não cursou aulas, mas aprendeu na vontade de ver a vida mais bela e mais representada artisticamente pelos seus feitos, ele, auto didata, traz aos jardins de tucano um encanto a mais, as árvores que passam pela mãos deste artista certamente não será a mesma, pois sr. Gonzaga transforma e dar novas formas as árvores da cidade, em especial formas artísticas, a mais vista e casas, modelos de casas.
              Construir uma casa ao podar uma arvore não é para qualquer um jardineiro, ou se estuda muito o modelo de transformação ou se faz como o sr. Gonzaga, com inspiração e dom de criar e fazer a arte brotar de suas mãos e suas tesouras afiadas. nas ruas de Tucano são raros os momentos de encontrar este artista trabalhando, pois o mesmo é funcionário público na área de saúde e por "hobby" o mesmo dedica horas a transformar as árvores, suas folhas e galhos e formas artísticas, hoje, conseguimos achar o artista finalizando mais uma obra de arte e o entrevistamos, 

Veja a entrevista deste artista.

Veja as fotos do trabalho deste artista. 









TUCANO DE LUTO PELA MORTE DO ARTISTA "GONZAGA"

O Tribuna Sisaleira (Luiz Santana), fez uma entrevistas ao Senhor Gonzaga em 23 de Março de 2017, material que circulou o Brasil, sucesso, matéria alcançou milhares de visionários, amantes da natureza da jardinagem e de uma arte rara, tirada, das mãos de um artista que nos deixou em um grave acidente ontem onde o caminhão de frutas que ele dirigia bateu e capotou, ele ficou preso as ferragens, foi socorrido ao hospital na região de Jequié, más infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e faleceu. Gonzaga era servidor concursado, motorista de ambulãncia de Tucano e o município de luto, homenageia, este nobre sonhador que tinha na sua arte uma forma de mostrar seu amor a natureza, a vida e a arte. Vá em paz amigo Gonzaga. 

Reveja a matéria (o vídeo da entrevistas)... 

GONZAGA UM ARTISTA NA JARDINAGEM EM TUCANO