Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Homem é assassinado a golpes de foice por doente mental em Ipirá

Homem é assassinado a golpes de foice por doente mental em Ipirá. Na noite desta quarta-feira (29), um homem conhecido popularmente como Nadinho do Pau-Ferro, foi assassinado a golpes de foice no povoado da Santa Rita em Ipirá, por um doente mental.
Segundo informações,a vitima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA aonde já chegou sem sinais vitais. Muito prestativo e querido por todos, Nadinho prestava serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ipirá.
Este é o segundo assassinato causado por doentes mentais em pouco tempo em Ipirá. No dia 08 de abril, um homem com problemas psicológicos, matou a golpes de facão um ambulante identificado pelo apelido de “Galego da Pipoca”, em frente ao CETEP Bacia do Jacuípe, na rua Elziro Macedo, próximo ao Fórum em Ipirá.

Doente mental mata pipoqueiro e é baleado quando ameaçava outras pessoas

Doente mental já tinha sido flagrado outras vezes vagando nas ruas com faca, em fevereiro saiu nu e com uma faca. Um homem popularmente conhecido como “Galego da Pipoca”, foi morto a golpes de facão na manhã desta segunda-feira (08) em Ipirá. Informações preliminares dão conta que o crime ocorreu em frente ao Centro Territorial da Bacia do Jacuípe – CETEP, próximo ao Fórum, local onde a vítima trabalhava.

Segundo o Ipirá Notícias, o assassino, conhecido popularmente como Val, que tem problemas mentais, foi baleado em uma residência quando ameaçava matar outras pessoas. Já o site Caboranga Notícias também de Ipirá, classificou como ‘tragédia anunciada’ ao informar que o criminoso foi visto na mesma rua portando uma faca no último sábado, 06. Antes, na manhã do dia 28 de fevereiro, Val foi visto completamente despido e armado com uma faca, passou pela Praça Roberto Cintra, Avenida César Cabral e seguiu para a rua Elziro Macedo Rua do Fórum, próximo onde ele matou o pipoqueiro