BARROCAS TEVE EM 2019 O MELHOR SÃO JOÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS

O São João de Barrocas foi um dos melhores dos último anos. Na programação o novo prefeito, Jai, buscou superar expectativas e agradar a um público local e regional que achou na cidade de Barrocas uma festividade família com bases na cultura regional e na valorização dos artistas e festejos locais. 
Todos os caminhos levaram o povo da região para curtir o melhor e mais divertido São João de Barrocas nos últimos anos. já no sábado PABLO fez a festa para uma praça lotada e que dançou e se divertiu ao som da sofrência e do forró. 
Além da festa da Praça São João Batista, também tem os tradicionais RAPAS que acontecem nas comunidade e povoados do município. "Obrigado a todo mundo que escolheu Barrocas neste sábado para curtir o São João, a alegria e a diversão tomaram conta das ruas. É bom demais ver que essa festa a cada ano fica mais bonita. São João da paz. Vamos com Deus !. - disse o prefeito Jai.
E foi em grande estilo que fechamos a festa do São João na praça municipal, mais um dia com recorde de público. Obrigado Senhor, vamos com Deus !
O São João de Barrocas foi tudo perfeito um verdadeiro sucesso nas duas noites de sábado (22) e Domingo (23).
A animação tomou conta da praça que ficou pequena para a quantidade de forrozeiros vindos das cidades circunvizinhas, Feira de Santana e até mesmo da capital baiana. No local do evento estiveram presentes, o Prefeito Municipal Jai, o vice o Dida, vereadores além de outras autoridades. Em seu discurso o prefeito Jai agradeceu a presença dos forrozeiros e desejou um feliz São João a todos. 
Polícia Militar e civil com o apoio dos guardas municipais foram bastante elogiado e comentado pelos visitantes e a comunidade em geral, foi à sensação de segurança e paz, resultada de um trabalho muito bem elaborado e executado. Houve também muitos elogios da população e visitantes para o Prefeito Jai, vice-prefeito Dida e sua laboriosa equipe de trabalho.
Passaram pelo palco da festa que teve seu inicio as 22horas as seguintes bandas Forro do Miudo, Pau na Moleira, Roque Matos e o cantor Pablo que contou e encantou o publico presente ao evento. E domingo (23) será a vez de se apresentarem no palco as bandas Jonas Esticado, Olivan Monteiro, Lorena Andrade e Banda Zepa.
Veja mais fotos da festa...