‘Garoto anjo’ salva menina de 2 anos que cai de prédio e imagens impressionam

‘Garoto anjo’ salva menina de 2 anos que cai de prédio e imagens impressionam. Nesta quarta-feira, 27 de junho, imagens impressionantes mostraram um resgate surpreendente. Nas imagens, que foram flagradas por uma câmera de segurança, um jovem de 17 anos acaba salvando uma menina, de apenas 2 aninhos. O chamado “garoto anjo” foi identificado como Feuzi Zabaat. Ele estava em uma rua na capital turca, Istambul, quando tupo aconteceu. A menina da cena é Doha Muhammed, de 2 anos. Ela estava brincando em casa, quando decidiu ir para a janela. Os pais não viram o momento em que ela conseguiu sair, mas o adolescente que estava na rua percebeu tudo. Ao analisar que a garotinha poderia cair, ele ficou parado, como quem espera o pior. Feuzi então conseguiu ver o exato momento da queda da menina. Com os dois braços, ele foi rápido e conseguiu salvar a menina. A família de Doha premiou o jovem com uma recompensa equivalente a pouco mais de R$ 130. Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o garoto, de apenas 17 anos, salva a menina que acaba caindo do prédio; as imagens impressionam e estão repercutindo em todo o planeta:
A seguir, o leitor pode ver esse adolescente, já chamado de “garoto herói” e “garoto anjo’, pode ver a imagem do salvador com a menina “arteira’, após o grande susto:
Na página do Extra, o jovem turco foi chamado de verdadeiro herói. Alguns internautas até sugeriram que ele ganhasse algum tipo de premiação. “Para os brasileiros que chamado os “BBB’S” de heróis, aprendam oq é um herói de verdade! Parabéns ao garoto.“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.