Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

MUITA VIOLÊNCIA EM ARACI, COITE E SANTA LUZ

Polícia de Araci registra mais um assassinato e chega a quatro em uma semana; Até finalizar este primeiro semestre de 2019 muito possivelmente todas as cidades que compõe os territórios do Sisal, mas o município que vem fugindo a regra mesmo é Araci.

Deraldo Lopes Carmo, de 29 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (7) no povoado Serra Branca, zona rural do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. 

O mecânico Ediclecio Lima Mota, conhecido também como ‘Binho Mecânico’, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7), no Loteamento Ouro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. 


Jovem é baleado na nádega durante discussão na zona rural de Santaluz. Deraldo Lopes Carmo, de 29 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (7) no povoado Serra Branca, zona rural do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo relatos de populares repassados à Polícia Militar, um homem identificado apenas como ‘Nego’ efetuou três disparos durante uma discussão em um bar, sendo que um dos tiros acertou a vítima na nádega. Deraldo foi socorrido e levado consciente para o hospital da cidade, onde foi medicado e permaneceu internado. O estado de saúde dele é estável. O suspeito, que reside em Salvador e chegou ao povoado há menos de um mês, fugiu logo após os disparos. A PM fez buscas pela região, mas ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.


Violência: Polícia de Araci registra mais um assassinato e chega a quatro em uma semana; Até finalizar este primeiro semestre de 2019 muito possivelmente todas as cidades que compõe os territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e semiárido Nordeste II deverão fechar com uma significativa redução de homicídios, algumas delas podem inclusive encerrar o semestre sem um assassinato sequer, mas o município que vem fugindo a regra mesmo é Araci.

No inicio da tarde desta sexta-feira, 07, um jovem de prenome Alisson, popularmente conhecido por ‘Rural’ foi morto a tiros no Bairro Tiracolo por homens não identificados, bem como não se sabe a motivação.
‘Rural’ é a quarta vítima em uma semana. Na sexta-feira passada, 31, foram encontrados dois corpos em locais diferentes da zona rural. O primeiro vítima de tiros na estrada que liga Pedra Alta ao Povoado de Bento, e outro a golpes de faca na região do Tapuio. 
Na tarde de domingo, 02/06, na comunidade rural de Riacho dos Bois, um homem identificado como José Carlos Ferreira dos Santos, 35 anos, popularmente conhecido por ‘Jeguinho’  também foi encontrado morto a tiros e na ocasião não havia informações sobre autoria e motivação.
Informações dão conta que este crime de homicídio do Bairro Tiracolo é 0 17º nestes primeiros cinco meses de 2019, o que dá uma media de quase 3,5 assassinatos por mês.

Mecânico é morto a tiros em Conceição do CoitéO mecânico Ediclecio Lima Mota, conhecido também como ‘Binho Mecânico’, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7), no Loteamento Ouro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na rua São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com a esposa quando quatro indivíduos encapuzados num veículo modelo Hilux se aproximaram, sendo que um desceu e atirou contra ele. Conforme a polícia, cinco tiros acertaram o tórax e um atingiu o braço direito da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas para tentar localizar os criminosos, porém, não obteve êxito. O corpo vai ser levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.