Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Picada por cobra, menina morre em acidente de carro enquanto era levada às pressas ao hospital

Picada por cobra, menina morre em acidente de carro enquanto era levada às pressas ao hospital. O caso aconteceu em Confresa, município do Mato Grosso.

Uma criança de 11 anos morreu após ser picada por uma cobra em ConfresaMato Grosso. Mas não se sabe se o veneno em si foi a causa da morte. Após ser atacada, a menina foi levada pelo pai ao hospital municipal, mas, no meio caminho, sofreu um acidente de carro e faleceu.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 13h30 da última sexta-feira (21), na Estrada do Abacaxi, na zona rural do município. A menina, identificada como Ieda Geovana Rodrigues, faleceu antes da equipe de socorro chegar ao local.
Seu pai, Simevaldo Rodrigues, de 51 anos, que condizia o veículo, sobreviveu e está internado. Ele teria perdido o controle da direção e capotou o veículo enquanto andava em alta velocidade para chegar rápido ao hospital.
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado por um vizinho, já que a mãe da criança entrou em estado de choque após o acidente.
Ainda não se sabe se a causa da morte da criança foi a picada ou o capotamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.