TRABALHO CONJUNTO DA GCM TUCANO E DA PM 2° CIA TUCANO, RECUPERAM DUAS MOTOS NA ZONA RURAL.

Na noite desta quinta-feira, 27 de junho de 2019, por volta das 18hrs, uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de Tucano e (2°) segunda cia da pm Tucano, recuperaram duas motos na zona rural, mais precisamente na localidade de Brejo do Arroz. As mesmas tinham sido tomadas de assalto, na noite anterior, o qual ambas instituições sempre em parceria e em prol da paz no município, já estavam em diligências a fim de encontrar os prováveis autores bem como os veículos roubado, onde após denuncia anônima, dava -se que as mesma tinham sido abandonadas numa estrada vicinal para o Povoado Ovó II, ainda no Brejo do Arroz, onde as guarnições foram ate o local e confirmaram a denúncia, sendo as motos recuperadas. As vitimas e proprietárias das mesma, foram orientadas a comparecer na delegacia de polícia civil para verem os procedimentos a serem adotados, para terem seus veículos de volta.

Veículos recuperados:
(1) Uma Honda POP 100 vermelha, OKR 3423, Paripiranga-BA
(1) Uma Honda Twister prata, DLY 7005, Diadema SP.
Parabenizar e agradecer a população que tem papel fundamental nas ações quando contribuem com denúncias anônimas o qual é mantido sigilo total, com vocês somos mais fortes.
Guarda Civil Municipal de Tucano e 2º Cia de policia de Tucano (5º BPM) juntos em mais uma ação conjunta contribuindo com a paz social no município de Tucano.