Avião bate em vaca durante decolagem no AC e parte ao meio

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Alagoinhas:Ação de guarnições da PM de Alagoinhas evita suicídio de jovem

Alagoinhas: Ação de guarnições da PM de Alagoinhas evita suicídio de jovem. A ação planejada, organizada e integrada entre duas corporações da Polícia Militar evitou o suicídio de uma jovem na tarde do dia 14, em Alagoinhas. A ação mostra como organização e planejamento pode salvar vidas. E salvou mais uma vítima de depressão, que tentava contra a própria vida.

Por volta das 14hs30, o Cicom recebeu uma ligação, informando que teria uma mulher branca, trajando vestido preto chorando no viaduto e está com receio de que ela tente se suicidar. Foi deslocada as guarnições 8.0477 e 8.0465, que chegando ao local confirmaram o fato, onde uma adolescente estava sentada no corrimão do viaduto.
Foi parado um caminhão próximo à adolescente, enquanto o coordenador de área conversava com a ela. O soldado  Cardoso se aproximou por traz do caminhão, momento que a vítima, aparentemente transtornada e fora de si, não percebeu a aproximação e enquanto era distraída possibilitou encurtar a distância e ser agarrada pelo sd Cardoso e começou a chorar descontroladamente.
A vítima, que não possuía nenhuma identificação, foi conduzida até o Hospital Geral Dantas Bião e após algum tempo foi se acalmando e se identificou, sendo deslocada uma guarnição a residência da mesma para contactar com familiares. Foi observado que a vítima apresentava várias lesões nos pulsos provocado por objeto cortante.