Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

BAIANOS BRILHAM NO ESPORTE MUNDIAL

Amanda Nunes precisou apenas de alguns minutos do primeiro round da luta contra Holly Holms para comprovar o favoritismo na sua terceira defesa de cinturão. Uma das novas promessas do MMA é da cidade de Serrinha. Adonilton Muniz de Matos Silva o “Dony Terrier”, de 31 anos, é faixa preta de jiu-jitsu e muay thai. Ele luta profissionalmente há cerca de seis ano e está no México para lutas. 

Arrasadora, Amanda Nunes precisa de poucos minutos para levar Holm a lona em defesa de cinturão. Amanda Nunes precisou apenas de alguns minutos do primeiro round da luta contra Holly Holms para comprovar o favoritismo na sua terceira defesa de cinturão. Apesar de um certo equilíbrio no inicio do embate,  um golpe perfeito de Amanda levou Holm a lona e manteve o cinturão no UFC 146 deste sábado. Holm era a única ex-campeã da categoria que Amanda não tinha vencido ainda. Dona de dois cinturões, a baiana caminha para ser a maior lutadora de MMA de todos os tempos.

Uma das novas promessas do MMA é da cidade de Serrinha. Adonilton Muniz de Matos Silva o “Dony Terrier”, de 31 anos, é faixa preta de jiu-jitsu e muay thai. Ele luta profissionalmente há cerca de seis ano e está no México para lutas. Ele fez a viagem com ajuda de amigos e representará o Território do Sisal neste esporte (relembre). A luta primeira luta foi pelo evento SFT 13 – México, no Card Preliminar. “Dony Terrier” enfrentou o lutador mexicano Ricardo Rivera. O serrinhense venceu por nocaute, aos 30 segundos do 2° roud. Recentemente, Dony Terrier trouxe para o Brasil e Bahia mais uma vitória. Ele lutou, também no México, com lutador mexicano Humberto Diaz, a luta aconteceu no dia 30 de março na cidade de Novo Laredo, estado de Tamaulipas. O lutador Serrinhense também bem de uma excelente participação na disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado nos dias 8 e 9 de junho, em Feira de Santana.