CRESCE CASOS DE PAIS QUE ESTUPRAM SEUS FILHOS NA BAHIA

É Preocupante o crescimento de casos de estupro de vulneráveis, em se tratando especificamente de seus próprio pai, o aumento se da nos casos acontecidos no primeiro semestre de 2019, na Bahia e em nossa região.
Policiais Civis de Nova Soure cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Adenilson Santos Nascimento, 33 anos, acusado de ter estuprado a própria enteada, quando esta tinha apenas 10 anos de idade. De acordo com o Sertão em Pauta, em maio do corrente ano, a mãe da garota, bem como a vítima que hoje tem 16 anos, ambas de identidades preservadas, se dirigiram até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure acompanhadas de Conselheiros Tutelares de Ribeira do Pombal, onde registraram a ocorrência. Diante da denúncia, foram iniciadas as investigações, que culminaram na prisão de Adenilson, fato ocorrido na última quinta-feira, 04. Segundo o site Portal Alerta, a garota é moradora de Ribeira do Pombal, mas o crime ocorreu em Nova Soure-BA, e por conta disso, o caso teve a participação do Conselho Tutelar pombalense, porém o autor se encontra preso em Nova Soure.
Homem é preso acusado de estuprar cinco filhos menores. Todos menores de 12 anos. Entre as vítimas está um autista. A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta sexta-feira, 05, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim. Claudemir Cruz de Jesus recebeu voz de prisão por volta das 10h quando agentes da policia civil chegaram em sua residência. Em contato com a delegada titular da Delegacia de Conceição do Coité, Ludmila Andrade de Araújo, Claudenir foi preso, após ter sido investigado pela pratica do delito de estupro de vulnerável, tendo como vítimas cinco filhos, sendo três do sexo masculino e dois feminino, todos menores de 12 anos, sendo que um é autista. Ainda segundo a delegada, as crianças denunciaram o caso a mãe deles que posteriormente levou a denuncia ao Conselho Tutelar que fez o acompanhamento da mesma até a Delegacia. No primeiro momento, segundo Ludmila o acusado negou tal pratica. A pena para este tipo de crime de acordo com o artigo 217 do Código Penal é de 8 a 15 anos de reclusão, neste caso pelo fato de haver denuncia de cinco vítimas a Justiça deverá ampliar bastante.
Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano na BA e diz que mancha de sangue era melancia. xames da Polícia Técnica constataram que criança foi vítima de estupro, na cidade de Xique-Xique. Homem levou menina para albergue, vizinhos ouviram choro e acionaram polícia. Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de um ano e dois meses, na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. De acordo com o delegado que investiga o caso, Alex Rosa, a prisão foi realizada na segunda-feira (1º). Conforme o delegado, o homem, identificado como Francisco Pinheiro dos Santos, estava sozinho com a filha, quando abordado pela Polícia Militar. Na ocasião, os PMs viram que a roupa da criança estava com manchas semelhantes a sangue. Ao ser perguntado o que teria ocorrido com a menina, o pai respondeu que a roupa dela estava suja de melancia. Entretanto, após averiguação das polícias Civil e Militar, a criança foi encaminhada para exames. Conforme o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cidade a cerca de 184 km de Xique-Xique, a menina foi vítima de estupro e teve rompimentos dos órgãos genitais. Segundo detalhou o delegado Alex Rosa, o homem estava sozinho com a criança, após pegá-la na casa da avó materna, na segunda-feira. A polícia não tem detalhes se Francisco e a mãe da criança, uma jovem de 20 anos, estão juntos, pois ela ainda não foi ouvida. Informações preliminares obtidas pela polícia com o suspeito é de que o casal tinha contantes desentendimentos.
Homem é preso suspeito de estuprar filha há cinco anos na Bahia; vítima e irmãos eram mantidos em cárcere privado. Caso foi descoberto após denúncia de vizinhos, na cidade de Barreiras, no oeste do estado. Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de abusar sexualmente da filha há cinco anos, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que tem 12 anos, era estuprada desde os 7. A menina morava com o pai e outros dois irmãos. "Ela [a menina] estava tendo uma vida quase que de casal com o pai, dormindo no mesmo quarto, na mesma cama. Ela relatou todos os acontecidos. Levamos para a perícia técnica e constatou que ela vinha sendo abusada há algum tempo. Tinha lesões recentes e lesões antigas. Ela é uma criança de 12 anos, mas com corpo de 9", disse o delegado Rivaldo Luz, coordenador regional da Polícia Civil. O caso foi descoberto após denúncia de vizinhos da família. Conforme a polícia, as crianças eram mantidas em cárcere privado, em situação de miséria, e tinham hematomas nos corpos.