Santaluz: adolescente de 13 anos morre afogado no Açude Tapera

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Jovens são mortos em Tucano e Biritinga

TUCANO - Moisés Nascimento Santana, o ‘Gago’, de 21 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no fim da tarde de sábado (13), em Tucano, na região sisaleira da Bahia.

BIRITINGA - José Marcos de Jesus, conhecido também como ‘Marquinhos’, de 27 anos, foi assassinado na casa dele, no início da madrugada deste domingo (14) em Biritinga, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua A do Conjunto Renascer.


Jovem morre após troca de tiros com PM em TucanoMoisés Nascimento Santana, o ‘Gago’, de 21 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no fim da tarde de sábado (13), em Tucano, na região sisaleira da Bahia. Segundo a corporação, a ocorrência teve início quando uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recebeu denúncia anônima informando que alguns indivíduos estariam portando armas e realizando comércio de drogas na localidade conhecida como ‘Rua da Varzinha’, que fica no bairro Entroncamento. Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por quatro indivíduos e revidaram. Moisés foi alvejado e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, conforme a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e sete porções de cocaína.


Jovem é morto a tiros após ter casa invadida enquanto dormia ao lado da esposa em BiritingaJosé Marcos de Jesus, conhecido também como ‘Marquinhos’, de 27 anos, foi assassinado na casa dele, no início da madrugada deste domingo (14) em Biritinga, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua A do Conjunto Renascer. A Polícia Militar informou que uma guarnição do Pelotão local foi acionada cerca de quarenta minutos depois. Segundo a PM, a esposa de José Marcos contou que ela e o companheiro estavam dormindo quando indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa, foram ao quarto e executaram a vítima com vários tiros. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. A motivação do crime é desconhecida. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.