Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

O Ponto Cidadão (SAC) de Tucano será aberto em breve.

O Ponto Cidadão (SAC) de Tucano será aberto em breve. Uma luta do mandato do vereador Marcos do raio X, junto ao Governo do Estado. Por solicitação do vereador Marcos do Raio X, nesta sexta feira dia 26 de julho de 2019, estivemos no local onde será implantado essa unidade, que vai oferecer diversos serviço à população tucanense, como emissão de documentos.
O Ponto Cidadão que já é uma luta de Marcos do Raio X há mias de três anos, será de imensa importância para Tucano, e a junção dessas forças políticas em prol do objetivo maior que é beneficiar Tucano, com certeza trará bons frutos, como a instalação de um recursos tão importante como o Ponto Cidadão.

Veja aqui as matérias anteriores sobre o assunto.


VEREADOR MARCOS DO RAIO X LUTANDO PELO PONTO CIDADÃO DE TUCANO

O Vereador Marcos do Raio X, o prefeito de Tucano Dr. Sérgio, e o Deputado Estadual Aléx da Piatã, reuniram-se em Salvador mais uma vez, com o Secretario da SAEB Edelvino da Silva Góes Filho, desta vez para apressar os processos de instalação do PONTO CIDADÃO em Tucano.
Com certeza mais um passo foi dado, e está cada vez mais próximo desse objetivo virar realidade. O Ponto Cidadão que já é uma luta de Marcos do Raio X há mias de três anos, será de imensa importância para Tucano, e a junção dessas forças políticas em prol do objetivo maior que é beneficiar Tucano, com certeza trará bons frutos, como a instalação de um recursos tão importante como o Ponto Cidadão.
Ainda na oportunidade, foi também discutido tramites do processo para o re-inicio das obras do Centro de Exposição da Agricultura Familiar, que teve convênio assinado no dia 28 de Junho de 2017, e se depender de Marcos do Raio X, do prefeito Dr. Sérgio e do Deputado Alex da Piatã, logo em breve as obras estarão a todo vapor, e Tucano poderá comemorar também essa vitória.
Estive (Alex da Piatã) com o superintendente de Energia e Comunicações (Supec), Celso Rodrigues, acompanhado do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Santa Bárbara, Edifrâncio, que solicitou a extensão de energia para comunidades rurais de Chapada, Mandacaru, Malhadinha, Tomba, além do suplemento de energia para unidade produtiva da Car (lacticínio), e com o vereador de Tucano Marcos do Rx, que por sua vez solicitou extensão de energia para as localidades de Pé de Serra, Maria Preta, Curva do S/ Cajueiro, Assentamentos Pindoba e Muriti, Lagoa da Melância, Baixa da Quixaba, entre outras.