Acidente de trânsito mata vereador de Casa Nova

Um acidente envolvendo dois veículos, no início da noite de sábado (10),na BR 235,em Casa Nova, norte da Bahia culminou com a morte do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, mais conhecido como Vadim do Pipa (PSB).
De acordo com informações,o veículo em que viajava o vereador e mais três pessoas, colidiu frontalmente com outro e capotou. Os demais ocupantes do carro em que viajava o vereador teriam ficado feridos e foram socorridos para o Hospital de Casa Nova. Ainda não há confirmação de outras mortes, nem o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.
Em nota o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, manifestou pesar pela morte do vereador e decretou luto oficial por 3 dias no município: “Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar. Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”, escreveu.
Vadim do Pipa, era suplente e assumiu o mandato em 2017 na vaga de Maria Regina, que deixou o legislativo para comandar a Secretaria de Ação Social na Prefeitura de Casa Nova.