Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

APLAUSO A QUITÉRIA E VAIAS A SILVA NETO, PELA NOVA ESCOLA DE VARZEA DA PEDRA.

A Inauguração da nova escola que será entregue aos estudantes do povoado Várzea da Pedra pela Prefeitura de Santaluz, já traz a redes sociais o peso dos elogios feito a prefeita Quitéria Carneiro e as vaias ao Prefeito Silva Neto de Araci.
Veja as críticas das redes sociais e a insatisfação da comunidade de Varzea da Padra que é dividida em sua sede pelo município de Araci e Santaluz.
"A Escola Municipal de Santaluz, em Várzea da Pedra é um EXEMPLO, todas salas possuem AR CONDICIONADO para os alunos, além disso, com RECURSOS PRÓPRIOS, sem se debruçar no Governo Federal. É bom lembrar que pais da comunidade preferem matricular seus filhos lá, inclusive Santaluz disponibiliza transporte. Já em ARACI, Escola do Distrito de Tapuio é o MATAGAL, ABANDONO, PASTO PARA ANIMAIS e SEM PREVISÃO DE FUNCIONAMENTO. Ao que parece já tem mais de 3 ANOS ASSIM. O problema está na GESTÃO, a diferença é GRANDE!"

Veja Matéria Anterior...


Nesta sexta, prefeita Quitéria entrega escola e obra de pavimentação no povoado Várzea da Pedra

Uma nova escola será entregue aos estudantes do povoado Várzea da Pedra pela Prefeitura de Santaluz. A unidade será inaugurada pela prefeita Quitéria Carneiro, às 14h50 desta sexta-feira (9). Construída com recursos próprios do município, a Escola Elesbão Barreto conta com 13 salas de aula [todas com ar-condicionado], brinquedoteca, biblioteca, laboratório de informática, palco para eventos, sanitários, salas de apoio e administração, além de possuir uma moderna estrutura que atende normas de segurança e de acessibilidade. Na ocasião, a prefeita também fará a entrega da obra de pavimentação da entrada do povoado.