CIPE NORDESTE É HOMENAGEADA NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA QUINTA EM TUCANO

CIPE - Companhia Independente de Polícia Especial, foi homenageada na sessão da Câmara de Vereadores de Tucano, com "MOÇÃO DE APLAUSO", realizado nesta quinta feira, dia 15 de Agosto de 2019, com a presença do Major Welighton e os pares da casa em uma noite que a pauta foi Segurança. 

Os trabalhos começaram com a pauta e leitura de projetos de Lei que delibera sobre "Aumento Salarial da Guardas Cívis Municipais de Tucano", que foi lido, apreciado e votado por unanimidade dos vereadores presente, assim como do projeto de "Criação da Guarda Administrativa da Casa Legislativa de Tucano e claro da homenagem a CIPE.

Veja os videos com as falas...




CIPE Nordeste está em Tucano (Bahia).
MOÇÃO DE APLAUSOS
A CIPE NORDESTE foi homenageada, na noite desta quinta-feira, 15/08/2019, com a Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores da cidade de Tucano/BA. A Moção foi proposta pelo vereador Ronaldo Moura Dantas, presidente daquela Casa legislativa, pelos relevantes serviços prestados pela CIPE à comunidade tucanense, desde a implantação da CIPE NORDESTE. A placa foi recebida por nosso policial, Cb De Souza, fundador da Unidade e atuante nas Companhias Especializadas CAATINGA desde sua implementação em 2001. Fé na missão💥🌵 @ Tucano, Brazil