Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

AGORA! PARALISAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE HIGIENIZAÇÃO NO HOSPITAL DE TUCANO

Os servidores de Higienização do Hospital Municipal Mariana Penedo de Tucano, PARALIZARAM, suas atividades nesta manhã de terça feira, 17.09, onde pretendem se manter sem realizar suas funções durante um período de 48 horas, ou, até que o Sr. Luis Sérgio, Prefeito de Tucano, atenda as reivindicações já apresentadas anteriormente a mobilização destes servidores.
Estivemos agora ouvindo os líderes do movimento de paralisação, assim como o presidente do SINDISMUT, que assiste a classe e a Diretora do Hospital, Sra. Cristina. 
O TS, ouvi e gravou, veja o vídeo abaixo, com o presidente do Sindismut que nos falou a cerca da pauta de reinvidicação "O Sindismut com a classe apresentou as pautas de veinvidicações que não está sendo atendida pelo gestor, quero mais uma reunião e atendimento dos direitos e das necessidades destes servidores" disse o Presidente Galtieri. 
Conversa com membros, representantes dos servidores, paralisados, "Precisamos de melhores condições de trabalho para exercermos o nosso devem de manter a higienização do hospital, hoje comprometido por ausência de pessoal e material", disse Érica, servidora. O TS também esteve conversando a diretora do hospital que nos informou estar ciente da paralisação e da revindicação, que tem mantido diálogo com a classe e tem feito de um um tudo para atender aos Direitos e manter o Dever deste de manter os serviços no hospital. Temos 10 Funcionários hoje,más a necessidade é de 13, ou seja, mais 3. A categoria é contra a terceirização do Hospital de Tucano.

Veja os Vídeos.