BARROCAS RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA

O prefeito Jai de Barrocas é um dos maiores Prefeitos do território sisal quando o assunto é administrar e conquistar benefícios para seu povo barroquense.

Foi entregue nesta manhã de segunda feira, dia, 25 de setembro de 2019, "mais uma ambulância 0 km para melhor atender nosso povo na saúde através de emenda parlamentar do Deputado Alan Sanches" - disse Jai. Obrigada Deputado, vamos com Deus!.


Veja matéria anterior sobre Barrocas.


PREFEITO DE BARROCAS COMEÇA A SEMANA TRAZENDO BENEFÍCIOS A POPULAÇÃO

A semana começou bem em Barrocas, o prefeito Jai e o vice Prefeito Dida entregaram na manhã desta segunda feira, dia, 20 de maio de 2019, benefícios à população.
Entre vários benefcios entregue pelo prefeito de Barrocas estão: Uma Renault Master com 16 lugares 0 km, Um veículo Aircross para o conselho tutelar, Um kit de informática para o conselho tutelar e Uma unidade de saúde satélite no povoado de Ipoeira. 
"Já iniciamos a semana entregando benefícios à população de Barrocas: uma Renault Master com 16 lugares 0 km, um veículo Aircross para o conselho tutelar, um kit de informática para o conselho tutelar e uma unidade de saúde satélite no povoado de Ipoeira. Pra completar a nossa alegria, recebemos o apoio total da comunidade e a adesão do suplente de vereador Ernesto ao nosso grupo político. Vamos com Deus ! - disse o prefeito Jai.
  • Mayara Silva Parabéns a essa gestão que se destaca pelo compromisso com a população, a cada dia mais e mais conquistas.
     
  • Evanilton Mota Formigão Correria Parabéns pelo excelente trabalho prefeito
     
  • Avani Queiroz Vc perfeito jai vice Dida esta cada dia transformando nossa cidade parabéns obrigado por tudo
     
  • Solange Moura Esse merece respeito