Feriado do Dia do Evangélico em Barrocas, Santaluz e Tucano

Na próxima segunda-feira (23) é comemorado o Dia do Evangélico em Santaluz e Tucano e outras cidades da região da Bahia. Já Barrocas a festa de comemoração ao dia evangélico será dia 27 com atrações da musica evangélica.

A data, que é feriado municipal em Santaluz, terá celebrações com um culto em ação de graças, promovido pela Comissão Permanente de Promoção de Defesa dos Evangélicos de Santa Luz (Copeluz). O evento começa às 19h, no auditório Lindaura Carneiro de Araújo, e vai contar com participação do pregador Kaio Lima, do cantor Ullyssis Vennas, do Ministério Ide e de cantores gospel locais.


Barrocas: Omeb define programação do mês de setembro, em comemoração ao dia da cultura evangélica. Na segunda-feira dia (19), a Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas - OMEB, promoveu um encontro entre pastores e lideres das diversas denominações religiosas, com objetivo de definir a programação de setembro, mês que se comemora a Cultura Evangélica no município. 

Segundo postagem na página da Ordem, serão diversas atividades com a celebração principal no dia 27, com show da artista gospel Sarah Farias e da Banda Renunciar na Praça da Matriz. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal.
"A Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, composta por várias Igrejas Evangélicas situadas no território barroquense, reuniu-se com Pastores e demais Líderes na Igreja Pentecostal da Última Hora, Iepuh Barrocas, e decidiu toda a programação do mês de setembro que será comemorado o mês da Cultura Evangélica, tendo sua culminância no dia 27 com o show de Sarah Farias", destacou na publicação.