Fim de Jogo, perde dentro de casa Araci (0) x Quijingue (2).

Após empatar no último jogo da primeira fase do Intermunicipal, a seleção de Santaluz, Araci se classificou com o empate para a segunda fase na tarde de domingo (15). Hoje, domingo, no estadio José Brigido da Silva, teve início a segunda fase de mata-mata do campeonato intermunicipal onde Araci (0) em duelo com Quijingue (2).

Veja matérias relacionadas a participação de Araci no campeonato.


Já classificada, Santaluz empata com Araci dentro de casa

Fechando a participação na primeira fase do Intermunicipal, a seleção de Santaluz recebeu Araci e ficou no empate sem gols em partida disputada no estadio Milton Goes, na tarde deste domingo (15).
A seleção luzense entrou em campo com o primeiro lugar do grupo 2 garantido. Com o empate, Santaluz fechou a primeira fase com 10 pontos. Araci também avançou para a fase seguinte da competição. Tucano, que folgou nessa rodada, deu adeus ao certame.
A partir do próximo domingo tem início a fase de mata-mata do campeonato. Santaluz encara Canudos e Araci duela com Quijingue. 

JOGO DE ARACI 2 X 1 TUCANO, NO BRIGIDÃO

No Jogo do intermunicipal, de volta, hoje, dia 01 de setembro de 2019, no estadio Brigidão em que Araci 2 x 1 Tucano, garante que a segunda vaga de classificação na chave em que Santaluz está liderando, mas com este resultado ainda é indefinido a classificação.

Araci, depois de mais de seis anos fora do Intermunicipal, retornou e estreou no domingo dia 11 de agosto, perdendo dentro de casa: Araci 1 x 0 Santaluz. 

Santaluz estreou no dia 11 de agosto em Araci, depois jogou no domingo 18 de agosto, contra Tucano no estádio Milton Góes, Santaluz venceu o jogo. Santaluz 1 x 0 Tucano. 

Tucano fez sua estreia no Intermunicipal no dia 18 de agosto de 2019 depois de 11 anos fora do campeonato e jogou posteriormente no dia 25 no estadio Arlindão em Tucano vencendo por: Tucano 2 x 0 Araci. 

INTERMUNICIPAL JOGO DE HOJE, TUCANO.2 X 0 ARACI

Clássico, este jogo hoje, dia 25 de agosto de 2019, entre as Seleções de ARACI (0) x TUCANO (2), que pode decidir a possível segunda vaga de classificação na chave em que Santaluz está liderando após Araci e Tucano. 

Tucano fez sua estreia no Intermunicipal no dia 18 de agosto de 2019 depois de 11 anos fora do campeonato. 


Araci, depois de mais de seis anos for do Intermunicipal, retornou e estreio neste domingo dia 11 de agosto, perdendo dentro de casa (Araci) de 1 a 0 para a seleção municipal de Santaluz. 

Santaluz estreou no dia 11 de agosto em Araci e recebeu em seu campo, Santaluz, domingo 18 de agosto, o time de Tucano no estádio Milton Góes, Santaluz venceu o jogo. Santaluz 1 x 0 Tucano, após vencer Araci fora de Casa. 

Santaluz é lider da chave venceu Araci fora de casa na primeira rodada do Intermunicipal e venceu Tucano dentro de casa. 

Veja as matérias anteriores.


ARACI ESTREIA NO INTERMUNICIPAL DEPOIS DE 6 ANOS E PERDE EM CASA PARA SANTALUZ

Araci, depois de mais de seis anos for do Intermunicipal, retornou e estreio neste domingo dia 11 de agosto, perdendo de 1 a 0 para a seleção municipal de Santaluz. Jogo eletrizante, Santaluz (1) vence Araci (0) fora de casa na primeira rodada do Intermunicipal. Santaluz largou bem no Intermunicipal 2019. Neste domingo (11), no estádio municipal de Araci, a seleção luzense venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Rony Serrinha. Em começo de partida bastante disputada, Araci teve mais volume e criou as melhores chances do primeiro tempo, podendo até ter feito dois gols se não tivesse esbarrado na grande atuação do goleiro Whalisson.

Santaluz voltou para o segundo tempo com Alex Cabeça no lugar de Jardiel, além da mudança de postura que fez com que o time reagisse e abrisse o placar logo no início da etapa complementar. Depois de perder grande chance, Rony Serrinha precisou de pouco tempo para se redimir.

Aos sete minutos, após boa jogada de Fábio e do lateral Tiago, o atacante recebeu lançamento e abriu o placar a favor do selecionado luzense. Atrás no placar, Araci passou a se expor mais e conseguiu criar chances, mas, ao mesmo tempo, deixou espaços no sistema defensivo, que Santaluz não conseguiu aproveitar para ampliar o resultado. Os donos da casa chegaram a empatar o jogo no finalzinho, aos 41 minutos, mas a arbitragem anulou o lance que originou o gol.

Apesar de Santaluz ter sido melhor durante a maior parte do segundo tempo, a partida terminou com pressão de Araci, mas a seleção luzense conseguiu se segurar atrás, contando ainda com grandes defesas do goleiro Whalisson.


Santaluz volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe Tucano no estádio Milton Góes. 

O jogo será às 15h.
Veja os resultados da 1ª rodada do Intermunicipal 2019
Foi encerrada neste domingo (11) a primeira rodada do Intermunicipal 2019. Foram trinta partidas que movimentaram a competição, que conta com 66 equipes.
Em Araci, Santaluz venceu os donos da casa por 1 a 0. Em Quijingue, a seleção da casa derrotou Canudos por 3 a 0.
Retirolândia perdeu em casa por 2 a 0 para Conceição do Coité. A seleção de São Domingos também decepcionou sua torcida ao ser derrotada por Valente pelo mesmo placar.