Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Liga Tucanense de Futebol se reuniu neste sábado dia 14

A Liga Tucanense de Futebol, se reuniu neste sábado dia 14, em mais uma reunião da Liga Tucanense com os representantes de times das Comunidades Rurais, com o objetivo de realização da Copa Rural 2019.
A discussão girou em torno do regulamento, custos com Arbitragem, local dos jogos e colaboradores.
Ficou firmado que no dia 28/09/19, acontecerá a reunião de apresentação do regulamento, orçamento e será na oportunidade convidado para estar presente a Gestão Municipal, CDL e possíveis parceiros.
O Departamento de Relações Públicas da Liga Tucanense de Futebol, comunica que se for de interesse divulgue e sintam-se convidado para reunião do dia 28/09/19, às 9:30 na Sede dos Agentes de Saúde de Tucano na Rua São Félix s/n em Tucano, Bahia.

Veja outra Matéria relacionada.

LIGA TUCANENSE DE FUTEBOL SE REUNIU HOJE


A Liga Tucanense de Futebol realizou mais um encontro da Diretoria, hoje, 31.08, com os representantes das equipes do interior do município. O encontro aconteceu na sede, salão dos Agentes Comunitários de Saúde de Tucano. O trabalhando da diretoria com os desportistas da zona rural com objetivo de realizar uma Copa Rural ainda neste segundo semestre. Próxima sexta-feira teremos outro encontro onde o ponto principal será o Regulamento da competição. Aproveitamos para salientar que a presença de todos os dirigentes de clubes da zona rural é muito importante. 
"Vamos levantar o esporte da zona Rural. Queremos contar com apoio da gestão Municipal, como do comércio local. A Federação será nossa parceira. Vamos que vamos". Disse Edmilson Lima Presidente