Presos serram grade e fogem da delegacia de Serrinha

Presos serram grade e fogem da delegacia de Serrinha. Em Serrinha, dois presos fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil (DPC) após serrarem a grade de uma das celas. A fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23).
Os detentos foragidos são Jociel Cordeiro de Oliveira, vulgo "Ciel", e Alexsandro Santos Ribeiro, que eram mantidos presos na DPC que também é usada como unidade prisional provisória.
De acordo com o Portal Cleriston Silva, os presos teriam usado uma serra com sabão para cortarem as barras que sustentam a grade da cela e conseguiram escapar. A fuga dos dois detentos foi percebida por volta das 6h, durante contagem dos internos.
A polícia informou que cinco presos estavam na cela - projetada para abrigar dois presos e por poucas horas -, mas só Jociel e Alexsandro saíram. Equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) estão realizando diligências para tentar capturar os fugitivos.
Serviço - Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com a DPC pelo telefone (75) 3261-2050. O sigilo é garantido.