Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Acusado de matar homem a facada em Caruaru é preso após populares tentarem colocar fogo em casa onde ele estava

Acusado de matar homem a facada em Caruaru é preso após populares tentarem colocar fogo em casa onde ele estava. A prisão aconteceu por volta das 10h30 deste domingo. Vídeo mostra Biruba se divertindo antes de ser morto.

A Polícia Militar de Conceição do Coité (4ª Cia) prendeu por volta das 10h30 deste domingo, 27, José Denilson Santana Oliveira, ele que estava sendo procurado desde o início da noite de sábado, 26, após matar a golpes de faca  Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, popularmente conhecido por ‘Biruba’, no centro do Povoado de Caruaru, município de Conceição do Coité a golpes de faca.
Antônio tinha participação ativa nos acontecimentos do seu povoado
De acordo com a PM desde que foi informada do fato vem realizando diligências no sentido de prender o assassino, porém, na manhã de hoje a guarnição foi solicitada após a população descobrir que ele estava dentro da residencia onde morava e algumas pessoas ameaçaram atear fogo na casa com ele dentro, mas com a chegada da viatura os populares se dispersaram e o policiais levaram o acusado para que fosse lavrado a flagrante na Delegacia, não tivemos informações precisas para qual, haja vista que nos finais de semana os flagrantes são lavrados em Serrinha ou Riachão do Jacuípe.
Seta vermelha mostra o local do homicídio
A revolta da população se deu porque tinha ‘Biruba’ como uma pessoa bastante querida na comunidade, ele por muitos anos manteve um trailler na mesma praça onde foi morto, era a pessoas responsável pelos fogos nas festas da padroeira e também atuava como o leiloeiro.
Veja o vídeo de momentos antes da morte de Biruba