Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

EM SEGUNDA SESSÃO, VEREADORES DE TUCANO APROVAM REGIMENTO INTERNO DA ESCOLA COM REGIME MILITAR, ZÉLIA DE BRITO.

A Câmara de Vereadores de Tucano, realizou nesta quinta feira dia 24 de Outubro de 2019, duas sessões, uma ordinária com a presença de vereadores e dezenas de servidores municipais da educação, em especial Diretores, Professores, Alunos e o Capitão Duarte com a Polícia Militar e Guardas Civis, que atualmente estão no exercício de manter funcionando o REGIME MILITAR NA ESCOLA MUNICIPAL ZÉLIA DE BRITO.

Na primeira sessão, o de praxe, leitura de lista dos presentes e ausentes, leitura de projetos, em especial ao projeto de lei, solicitado pela escola Zélia de Brito e enviado a casa pelo Prefeito e depois o uso da tribuna livre foi feita pelo vereador Marcos do Raio X, que apresentou duas graves Denuncias a plenária. 

Na segunda sessão foi lido e aprovado o parecer favorável da comissão da cãmara ao Pedido especifico do projeto da escola Zélia, é a criação do Regimento Interno da escola, pauta necessária para a manutenção do projeto entre, Policia Militar, GCM, Docentes, Alunos e Família. 

Aprovado parecer, elogiadíssimo por unanimidade o projeto e aprovado foi por todos os pares da casa.

O Capitão Duarte, usou a tribuna para apresentar, solicitar aprovação do projeto e respondeu duvidas a cerca da proposta.


Veja os vídeo da sessão..