Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Geração de renda para famílias de Ribeira do Pombal é meta da gestão de Ricardo Maia.

O Programa "MAI$ RENDA" da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal é uma inovação em uma gestão que se preocupa desde seu início na geração de emprego e renda.
Em tempos de crise, inovar, criar e buscar soluções para a renda de famílias que detêm pequeno poder aquisitivo é um desafio, más que em pombal com força de vontade e criatividade o prefeito Ricardo Maia busca a cada dia dar opções a seus munícipes de ter suas vidas mudadas com ações que simplesmente solucionam problemas coletivos e sociais de Ribeira do Pombal.
"Quando realizamos um programa como esse, Mais Renda, com todo esse potencial de fazer o Poder Publico chegar mais perto do cidadão, com aquilo que ele precisa, aí o proposito da política está cumprido. São pequenos investimentos para uma Prefeitura, mas de gigantes para pessoas trabalhadoras que podem ter suas vidas mudadas com esses equipamentos. @ Ribeira do Pombal". disse Ricardo Maia.
Orgulhosas da conquistas as mulheres contempladas no programa, Mais Renda, se vem valorizadas e com potencialidade de fazer renda com o trabalho que estes equipamentos vão lhes proporcionar.