GRAMA DA ENTRADA DA CIDADE E DO ESTADIO DE ARACI PODEM SER SALVO COM A CHUVA, JÁ QUE ESTÁ ABANDONADO PELO PREFEITO

A Grama do Estádio Municipal e da entrada da cidade de Araci, pode ser salva pela chuvas que começam a cair na cidade, já que a jardinagem em Araci está abandonada pela gestão de Silva Neto e Keinha, assim como o Gramado do estádio José Brígido está em total abandono.

Após denunciarmos que grama na entrada da cidade está em total estado de abandono, descobrimos também que este é o caso do Gramado do Estádio Municipal José Brígido, como também de diversas praças, a exemplo a do jardim da igreja que não tem nenhuma flora, onde no passado em gestões de outros administradores, o Jardim da Igreja tinha Grama Verde, Flores e Bancos limpos.
O Povo di, e a voz do povo é a voz de Deus. O povo até pode aumentar, más, não inventa. "os jardins estão abandonados também por consequências da Paralisação dos Caminhões Pipas que molhavam os jardins".  

Grama da entrada da cidade de Araci estar morrendo por falta de cuidados.

Grama da entrada da cidade de Araci estar morrendo por falta de cuidados. A grama na entrada da cidade estar em estado de abandono por consequências da Paralisação dos Caminhões Pipas sendo assim como todos os dias era irrigada pelo Caminhão Pipa, hoje se encontra secando e morrendo. Esperamos que a administração pública possa tomar uma providência quanto aos cuidados para que não possa morrer por falta de água. 
Segue abaixo as fotos tirada por um morador da cidade que presenciou o abandono da grama na entrada da cidade e nas margens da BR 116.