VAI TER SIM PROVA DO CONCURSO EM POMBAL DOMINGO, APÓS REVOGAÇÃO DA DECISÃO QUE SUSPENDIA O CONCURSO .

Prefeitura de Ribeira do Pombal, na Bahia, mantém a realização do novo concurso público e realizará neste domingo dia 01 de Dezembro de 2019, PROVA OBJETIVA com os candidatos escritos, após a revogação da decisão que suspendia o concurso, com decisão FAVORÁVEL, o Prefeito Ricardo Maia e a BRB Assessoria de Concursos comemorou a decisão e se prepara para receber os inscritos e realizar a tão esperada prova.
O Concurso Público do objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão de 124 servidores para ocupação de cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Cargos: Psicólogo, Assistente Social, Operador de Máquinas Pesadas, Auditor Fiscal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Assistente de Recursos Humanos, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Engenheiro, Fisioterapeuta, Odontólogo.
E também para: Técnico em Enfermagem, Professor (Matemática, Português, História, Geografia, Ciências e Inglês), Procurador Municipal, Motorista Categoria D, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Médico PSF, Nutricionista e Fiscal de Postura.
Os servidores serão remunerados com salários iniciais de R$ 998,00 a R$ 8.449,26, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.