Carro de vereador é destruído pelo fogo em frente a Câmara de Valente; imagens mostram suspeitos chegando ao local

Carro de vereador é destruído pelo fogo em frente a Câmara de Valente; imagens mostram suspeitos chegando ao local. Proprietário ao observar as imagens afirma que foi um ato criminoso

Um veículo Toyota Corolla pertencente ao vereador Lomanto Queiroz (PSDB) do Município de Valente, no território do sisal ficou totalmente destruído pelo fogo após um incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira,27,em frente a Câmara Municipal onde estava estacionado. O proprietário não estava na cidade no momento do incêndio.
Em meio aos destroços foi encontrada uma pedra dentro do carro, que levantava a hipótese de que o fogo pode ter sido provocado por alguém e de forma proposital.
O Calila Noticias manteve contato com o vereador na tarde desta sexta-feira, no momento que ele estava analisando as imagens do circuito de câmeras e o mesmo afirma que o incêndio foi criminoso e já acionou a Polícia para investigar.
Através do sistema de monitoramento da Câmara foi possível ver a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta que teriam quebrado o vidro com uma pedra, jogado gasolina e ateado fogo. O carro é do ano 2009 modelo 2010 estava com seguro vencido e seria renovado.
Vereador estava em Feira de Santana quando foi avisado
Lomanto está no segundo mandato de vereador
Lomanto Queiroz disse ao CN que deixou o distrito Valilândia onde reside e chegou a Câmara por volta das 06h desta sexta e de lá passaria para a caminhonete da Câmara que levaria uma paciente até Feira de Santana para realizar tratamento de saúde e ele aproveitou para resolver outras questões em Feira. “Estacionei meu carro ao lado da Câmara e o motorista da caminhonete já estava me esperando, quando por volta das 10h40 me ligaram para avisar do incêndio no carro”, contou o parlamentar que classifica como ato criminoso.