Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

CHOVAS FORTES ENCHE RIOS E INUNDAM RUAS EM NOSSA REGIÃO. VEJA!

As chuva na região do sisal, se intensificou entre sábado e  domingo, trazendo alegria e felicidade a zona rural que tanto depende das chuvas torrenciais para o plantio e o abastecimento e armazenamento de água para grandes períodos. 
Tucano, Jorrinho, o rio itapicuru mais uma vez dando o ara da graça, fazendo com que o turista que esteve na termais águas quentes se veslumbrasse com as enchentes, apesar de que as vias alagadas foram bastante danificadas, a exemplo na rua da creche que a água invadiu casas. 

Araci, a chuva fez estragos nas ruas e alagou estradas e riachos, corregos, onde moradores de bairros mais próximos as baixadas tiveram suas casa invadida pela água, fazendo molhar e perder utensílios e moveis domésticos.
Muita chuva na região do sisal neste domingo.Como previa a meteorologia, as chuvas torrenciais na tarde deste domingo (26), foi em grande volume.Tucano teve vias alagadas devido a chuva. Cansanção, muita chuva e ruas alagadas. Queimadas e Santaluz, informações de moradores que choveu bem.Valente muita chuva na zona rural e na sede. Na comunidade de Barriguda choveu 45 mm. Na região do aeroporto 65 mm. Na sede 60 mm. na região de Cabochard / Curralinho 55 mm. Em São domingos, relatos de muita chuva. Em Conceição do Coite, a chuva chegou forte, e partidas de campeonato interioranos foram paralisadas devido às chuvas. Serrinha também com muita chuva em todo o município. Feira de Santana e Salvador também com chuvas fortes, com ruas alagadas e alerta dos órgãos competentes.

Queimadas: “Barragem da Leste ” transborda após chuvas; confira imagens. Após os períodos chuvosos que vieram com abundância na região a nossa reportagem da página Zebim News visitou no início da manhã desta quinta-feira (23) “Barragem da Leste ”. As cheias, tanto nas barragens quanto no rio, chamam atenção e muitas pessoas vão até os referidos locais para conferir de perto as belas imagens, porém, fica o alerta, que com as cheias, os cuidados devem ser redobrados por conta dos riscos.
Forte chuva provoca alagamentos em Jacobina. A forte chuva que cai na tarde desta quinta-feira (23)na cidade de Jacobina, provoca alagamentos em várias ruas do centro. A Rua JJ Seabra em frente a Uneb, a Rua Duque de Caxias e a Francisco Rocha Pires, foram os locais mais prejudicados pela forte chuva, que durou pelo menos uma hora e meia. A Prefeitura de Jacobina lançou a Operação Chuva através da Defesa Civil, que tem observado os pontos críticos. O cidadão poderá entrar em contato pelo WhatsApp 74 99816-3629.

Ponto Novo: Domingo de muita chuva na cidade e na zona rural. O domingo (26) foi de muita chuva em Ponto Novo, algumas ruas da cidade até ficaram alagadas devido à grande quantidade de água em poucas horas. Além da cidade, choveu ainda em várias comunidades rurais do município. Segundo dados da estação meteorológica da Web Interativa, que está instalada na sede do município choveu 69mm em apenas 3h. A temperatura variou entre 23 e 34ª C. Segundo as previsões, deverá chover até a próxima terça-feira (28).