TUCANO FM, 17 ANOS NO AR, SUCESSO GARANTIDO!

Uma história de prestação de serviço, companheirismo e amizade escrita em parceria com os ouvintes. Assim pode ser definida a trajetória da Rádio Tucano Fm, que completa hoje 17 anos de existência.
E, para marcar a data, trazemos uma homenagem a todos que contribuíram para a história da Rádio e, aproveitamos o momento, para agradecer aos ouvintes que acompanham todos os dias a emissora.
Queremos dizer que hoje é um dia especial, cheio de alegria e emoção para todos nós, não precisamos falar que o rádio é nossa grande e verdadeira paixão.
Neste momento da comemoração dos 17 anos da Rádio Tucano Fm, não podemos esquecer os seus fundadores e tantos outros que passaram pela locução que, juntos, com muito empenho, construíram a nossa historia.
Queremos agradecer as manifestações de carinho que recebemos todos os dias, são demonstrações espontâneas que retratam a amizade que todos têm por nossa emissora.
A Radio Tucano  Fm começou sua historia em 18 de janeiro de 2003, na rua Gildásio Penedo, onde está até hoje com uma instalação moderna e bons equipamentos. 
O rádio continua tão atual, tão vivo e tão vibrante como sempre foi, mesmo com o avanço dos meios de comunicação.
Até com as novas tecnologias, como a Internet, televisão digital, telefones modernos, tablets, entre tantos outros, sentimos que o rádio é insubstituível. Ele é o meio mais simples, mais fácil e mais econômico para as pessoas se informarem sobre o que se passa em sua comunidade e no mundo.
O rádio acompanha as pessoas em todos os lugares, seja no carro, na rua, no sítio ou nos prédios. O rádio é a grande companhia e o grande mensageiro, é ele que leva notícias, música, comentários, leva a voz de todos os lados e de todas as partes para população.
O bom do rádio é que temos o privilégio de ter o microfone em nossas mãos, para informar, dar boas notícias, temos o privilégio de estar no dia a dia, ao lado das pessoas, com muita motivação, seja através de uma mensagem, uma frase, uma orientação ou na prestação de serviço. Essa é a emoção que o rádio provoca em todos nós, pela aproximação com as pessoas e o sentimento de amizade.
São homens e mulheres que sempre deram a Rádio Tucano Fm sua verdadeira alma e a sua grande emoção.
Parabéns e o nosso muito obrigado a todos que contribuíram para os 17 anos da nossa Rádio Tucano Fm. Às pessoas que de uma forma carinhosa, manifestaram a importância de nossa história e do nosso trabalho.
Obrigado a nossa atual equipe e colaboradores, pessoas que estão sempre empenhadas e dedicadas em desenvolver, no dia a dia, o melhor de si e o melhor trabalho.
Queremos, nessa oportunidade, agradecer também ao nosso diretor, Paulo Cesar, que iniciou todos os trabalhos da emissora e está totalmente envolvido na administração de empresa, dando sequência a essa gratificante missão de servir.
Obrigado também aos nossos anunciantes, sempre presentes em nossa programação.
Mais uma vez, obrigado a todos, neste dia, vamos comemorar a história de uma empresa que consideramos dos Tucanenses.