Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

AGORA: Coronel da PM , Zeliomar morre em capotamento na BR - 116, em Serrinha.

Coronel da PM , Zeliomar Almeida Volta (de Monte Santo) morre  em capotamento na BR - 116, em Serrinha, agora, nesta manhã de 28.02.2020. O acidente  aconteceu  agora a pouco, próximo ao povoado Cebola Podre.
O coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta morreu por volta das 4h40 desta sexta-feira (28), durante um acidente na BR-116 Norte, em Serrinha, sentido Araci.

Ao Acorda Cidade o repórter José Ferraz, da Rádio Regional de Serrinha, informou que havia óleo na pista em decorrência de um outro acidente, e ao passar com o veículo Hilux prata (MTL-6924), ele perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. O veículo saiu da pista.
“Na noite de ontem (27) uma carreta carregada com óleo vegetal colidiu com um carro de passeio com uma família que seguia para o Rio Grande do Norte e o óleo derramou na pista. Hoje, por volta das 4h40 da manhã, o coronel, talvez sem perceber que tinha óleo na pista, sem sinalização, capotou o veículo no trecho da Cebola Podre, próximo ao motel Hollywood, e veio a óbito”, relatou.
José Ferraz informou ainda que no mesmo trecho, também na manhã desta sexta-feira, o tenente da Polícia Militar Leonardo Alves Franca também captou o veículo, mas não teve lesões grave.

O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
ATENÇÃO!, Quem estiver pegando a estrada agora sentido Tucano a Salvador ou Feira de Santana, Tomem cuidado uns 7km antes de serrinha. Vazou um óleo na pista, vários carros rodando e batendo. Acabou de capotar um bem agora.
Um caminhão derramou óleo na BR sentido Teofilandia na altura do Motel Delírios até  Cebola Pobre, a pista está  muito escorregadia, já  aconteceram 3 acidentes, uma pessoa agora a pouco faleceu no local.
CUIDADO! DIVULGUEM AÍ.
ALERTA!!! BR116 COM BASTANTE ÓLEO NA PISTA. TRECHO ENTRE SERRINHA E TEOFILÂNDIA.