Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Cícero Dantas-BA registra dois homicídios numa única noite

Cícero Dantas-BA registra dois homicídios numa única noite. A noite da última sexta-feira, 31, foi marcada por cenas de violência no município de Cícero Dantas-BA.

Por volta das 20:30hs, o adolescente de iniciais A.R de L., 16 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na BR 110, nas proximidades de um Motel. De acordo com informações de testemunhas, os autores estavam a bordo de um veículo Fiat Uno de cor branca, demais dados não anotados, e fugiram para um destino ignorado após o crime. A Polícia local foi informada, porém foi constatado que o mesmo morreu no local. Menos de três horas após o primeiro crime, João Domingos Teles dos Santos (Gege), 34 anos, também foi assassinado à tiros. Policiais civis da cidade foram informados que o crime teria ocorrido no bairro Coréia, e ao chegar na residência da vítima, encontraram o corpo caído ao solo sem os sinais vitais, no quintal da casa. De acordo com informações de testemunhas, os autores estavam a bordo de uma motocicleta de cor escura, demais dados não anotados, e assim como no primeiro caso, fugiram para um destino ignorado após o crime.
“Gege” foi assassinado à tiros
Houve relatos de uma terceira vítima dos disparos, que ferida, tinha sido socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, o que não foi confirmado até o fechamento desta matéria, pelas autoridades locais.
Ainda segundo informações da polícia, as duas vítimas tinham envolvimento com o crime organizado, sendo que “Gege” já tinha em seu desfavor uma Condenação pela prática de tráfico de drogas.
O caso foi informado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Desta forma, sobe para três, o número de homicídios registrados em Cícero Dantas-BA, em 2020.