Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Jovem morre afogado em represa na presença dos pais

A morte pode ser considerada como acidente de trabalho, já que a família vive da pesca e o jovem tentava soltar uma linha que ficou presa. Nesta quarta-feira, 26, um jovem morador da cidade Capim Grosso, conhecido como ‘Galego’ desapareceu nas águas de uma represa no KM-10, no momento do ocorrido o mesmo estava com seus pais que vivem da pesca no local.

Segundo informações Galego teria entrado nas águas da represa para retirar uma linha de pesca, que havia colocado um dia antes para capturar peixes, porém o anzol enroscou em algo, e o mesmo resolveu entrar mais fundo para retirar e acabou se afogando.
Os pais do jovem presenciaram tudo, por não saberem nadar os mesmos tentaram ajudar jogando objetos na água para o jovem se segurar, mas não obtiveram êxito.
O corpo de Galego foi encontrado nesta tarde. Até a publicação desta reportagem a Polícia Militar se encontrava no local, aguardando equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT.
Galego e os pais são moradores do Bairro Mutirão 2, na cidade de Capim Grosso. As informações são do Site FR Notícias
Este é o segundo caso de afogamento envolvendo jovem capim-grossense. O primeiro morreu na barragem de Camadaroba em Itiúba quando foi tomar banho com outros familiares e amigos no dia 19 de janeiro e o corpo só foi encontrado na terça, 22.