Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

RICARDO MAIA REÚNE FILIADOS E AMIGOS DO PSD DE RIBEIRA DO POMBAL

"Foi um grande momento com esse grupo que é uma verdadeira família. Um encontro entre amigos para falar de gratidão e compromisso, pensando na importância em continuarmos a trajetória de crescimento que vive Ribeira do Pombal hoje" Disse Ricardo Maio no encontro municipal do PSD.
O Povo aceitou o convite e veio em peso ao grande evento do grupo político, lideranças, partidários e simpatizantes do PSD de Ribeira do Pombal, que se reuniu com seu líder maior, o atual Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, que lotou neste dia 1 de fevereiro de 2020, o pátio da Fazenda São Jorge para ouvir a avaliação de quase 8 anos de mandato e das diretrizes para as eleições de 2020.
Vários oradores, vereadores, lideranças políticas e o próprio Ricardo Maia, direcionou discursos em favor de manter uma política administrativa para Pombal que vem dando muito certo.
2020 é um ano de eleições municipais e PSD, partido de filiação do atual prefeito e de vereadores, pretende unificar cada vez o grupo e manter em fase de crescimento, Ribeira do Pombal que hoje é a cidade que mais cresce nesta região. @ Ribeira do Pombal.