Três veículos se envolvem em acidente na BR 324 trecho Tanquinho-Riachão

Pelas imagens o que se imagina é que tenha vítimas fatais, mas ninguém se feriu gravemente. Pelos menos cinco pessoas ficaram feridas aparentemente sem gravidade após se envolverem em um acidente com três veículos de passeio na manhã desta quarta-feira, 05, no trecho Tanquinho – Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada por volta das 07h20 e constatou o tripla colisão a cerca de 2 km da ponte do rio Tocós.
Ainda de acordo com a Brigada, não foi possível saber em qual veículo estavam: Antônio de Oliveira Rios, João Oliveira Lima, Jeferson Silva Lima, Laiza Carneiro do Nascimento e Marlúcia Silva de Jesus, pois quando os socorristas chegaram todos estavam fora dos carros envolvidos.
A principal queixa foi de uma das vítimas do sexo feminino que relatou sentir fortes dores no tórax e estômago ela ficou em observação, assim como outras duas vítimas do sexo masculino, um com suspeita de fratura em uma das pernas e ombro e outro com um corte na cabeça.