Barrocas: Secretária de Saúde confirma caso suspeito de coronavírus; paciente está em isolamento

Barrocas: Secretária de Saúde confirma caso suspeito de coronavírus; paciente está em isolamento.

Diante dos boatos que começaram a circular em todo município, na manhã desta quinta-feira (19), o JANV manteve contato com a Secretária Municipal de Saúde de Barrocas, Débora Queiroz, que confirmou a existência de um caso suspeito COVID-19.
A paciente, uma mulher, de 49 anos, deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (18) com sintomas do coronavírus, de acordo com a secretária, rapidamente medidas foram tomadas: "a mesma está em isolamento, LACEN foi acionado e hoje realizamos o teste, seguimos aguardado o resultado", informou.

Reprodução: SMS de Barrocas
A secretária informou ainda que: "as pessoas que tiveram contato já foram orientadas a ficar em isolamento. Pedimos a população que só procure o hospital em caso de emergência". A Secretaria Municipal de Saúde, também se manifestou através de nota. 

No total, a Bahia registrou 747 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até a noite desta quarta-feira. Desse total, além dos 28 confirmados, 335 aguardam análise laboratorial e 385 foram descartados, informa o site de notícias G1. A Secretaria de Saúde do município de Serrinha, território do sisal, comunicou um caso suspeito.