MARCOS DO RAIO X REAFIRMA "SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM TUCANO EM 2020"

O Vereador "MARCOS DO RAIO X", reafirmou hoje em suas redes sociais: "SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM TUCANO EM 2020".
A decisão definitiva aconteceu após o prefeitável ouvir familiares, amigos, sua base que o elegeu como o mais bem votado vereador da história de Tucano e principalmente após ouvir o clamor que vem do povo, que nas ruas clamam por mudanças urgentes na política pública e partidária de Tucano.
Sobre a candidatura, Marcos do raio X promete se lançar oficialmente até final do mês onde virá a público relatar a sua nova filiação e apresentar seus pré candidatos a vereador que já somam mais de três dezenas.
No vídeo que você pode assistir logo abaixo, o parlamentar deixa claro que nestes  mais de três anos de mandato e dois terço destes anos na oposição, vem ouvindo e trabalhando para o povo, por isso a decisão de manter firme a decisão de atender sempre a população de Tucano que o incentiva a cada dia na sua pré candidatura a prefeito do município. 
"O povo não aguenta mais o governo que ai está, por isso estou ouvindo toda a população para construirmos junto um projeto que sirva a todos os tucanense". - diz Marcos do Raio X.