Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

POLICLÍNICA PARA POMBAL É GARANTIDA HOJE PELO GOVERNADOR RUI COSTA AO PREFEITO RICARDO MAIA

Hoje, dia 06 de março de 2020, o governador assinou a ordem de serviço da construção da Policlínica na cidade de Ribeira do Pombal, mais uma ação do Governo do estado através do nosso Governador Rui Costa (PT), trazendo mais dignidade na área da saúde ao cidadão de nossa região.
O Governador do Estado, veio a Ribeira do Pombal para atender a principal demanda de saúde da região, a Policlínica. "Com certeza um momento emocionante para toda região que sonha com esse presente que agora se torna realidade. Nosso trabalho não para. É o trabalho de um grupo político que trabalha incansavelmente com um único propósito, que é cuidar pessoas com trabalho e compromisso. O caminho é esse. É assim que Ribeira do Pombal vai continuar crescendo e se desenvolvendo!" - disse Ricardo Maia.

O governador Rui Costa esteve hoje em Ribeira do Pombal. O motivo foi muito especial: a assinatura da ordem de serviço para a Construção da Policlinica Regional de Ribeira do Pombal. Um grande investimento que vai transformar a saúde de Ribeira do Pombal e dos demais municípios do Consórcio Interfederativo de Saúde do Semiárido Nordeste II. 
Como prefeito e como presidente do Consórcio venho em nome dos demais prefeitos e da população de mais de 400 mil habitantes dos municípios consorciados, agradecer ao governador por tornar realidade esse grande equipamento de saúde que vai revolucionar a saúde da região. @ Ribeira do Pombal.

Veja matéria relacionada anteriormente publicada.

RICARDO MAIA EM SALVADOR GARANTE A VINDA DE RUI COSTA A POMBAL


Vários compromissos hoje em Salvador, acompanhado do meu amigo pré candidato Ericsson Silva, em breve apresentando o seu projeto para Ribeira do Pombal.

Visitamos a superintendência de energia do estado, onde assinamos carta proposta para iluminação em via dupla dos Piqués e Trevo da Nova Esperança. Estivemos ainda no DETRAN cobrando o projeto de sinalização da cidade, em breve teremos novidades. É fazer o que me compete e me foi confiado: trabalhar por Ribeira do Pombal!

O Governador do Estado, vem a Ribeira do Pombal na próxima sexta-feira, 06, atender a principal demanda de saúde da região, a Policlínica. Será com certeza um momento emocionante para toda região que sonha com esse presente que agora se torna realidade.
Nosso trabalho não para. É o trabalho de um grupo político que trabalha incansavelmente com um único propósito, que é cuidar pessoas com trabalho e compromisso. O caminho é esse. É assim que Ribeira do Pombal vai continuar crescendo e se desenvolvendo !

Junto com amigos e lideranças políticas, estive mais uma vez na Vila Rodrigues e na Maravilha. Fui lá apresentar novos projetos e ouvir o povo. Afinal é por ele que estamos aqui e por ele que fizemos tantas realizações nesse período. @ Ribeira do Pombal

Humildade, amor por essa terra e muito trabalho. É assim que estamos fazendo uma nova história em Ribeira do Pombal de transformação e mudança de vida de nossa gente!