Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Por causa do coronavírus, Prefeitura de Capim Grosso suspende feira-livre

Por causa do coronavírus, Prefeitura de Capim Grosso suspende feira-livre. A Prefeitura de Capim Grosso, no norte da Bahia, informou nesta terça-feira (17) suspendeu o funcionamento da feira-livre que aconteceria na próxima segunda-feira, dia 23 de março.
Conforme a prefeitura, a medida é parte dos esforços de prevenção a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e segue recomendações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e da Secretária Municipal de Saúde.
A Prefeitura de Capim Grosso anunciou também a suspensão de aulas, por 15 dias, eventos esportivos, religiosos ou culturais, por tempo indeterminado, e a recomendação para que eventos públicos e privados com mais de 50 pessoas sejam adiados. A medida é para evitar aglomerações. A Secretaria de Saúde de Capim Grosso informou na terça-feira (17) que monitora um caso suspeito do novo coronavírus no município.
Segundo a pasta, o paciente notificado tem histórico de viagem internacional recente, e apresentou sintomas característicos ao de Covid-19. Ele permanece estável, sem complicações, e em isolamento domiciliar.