Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CALDAS DO JORRO E TUCANO COMEÇA A SER ISOLADO COM BARREIRAS DE TERRA NAS PISTAS

Iniciamos outra etapa do pacote de medidas de enfrentamento ao #Covid19. Estamos montando barreiras sanitárias nas entradas de Tucano e Caldas do Jorro. Agora, para adentrar em Tucano, somente pela Avenida Primavera (contorno do estádio Arlindão). Em Caldas do Jorro, usem a BA localizada em frente ao novo Posto Brasil (estrada velha). Antes de entrar na cidade, os carros serão abordados e os ocupantes precisarão se submeter a medição de temperatura. Um breve questionário sobre o motivo da visita também será feito. Se alguém tiver em estado febril, será encaminhado ao Hospital Municipal Mariana Penedo. Vamos trabalhar incansavelmente para evitar a propagação desse mal em Tucano. 
Ficou determinado que o Distrito de Caldas do Jorro terá 1 acesso e Tucano também 1 acesso. Vamos lá,  Caldas do Jorro o acesso liberado será pelo Posto de Combustível Arruda às da BR-116, já o acesso a cidade de Tucano, será pelo Bairro da Creche, onde dá acesso a Rodoviária. Aproveito para lembrar que todo cidadão tucanense terá o direito de ir e vir, mas com controle e apoio da secretaria de saúde e secretaria de segurança pública.
Ficar em casa é o melhor caminho para passarmos juntos esse desafio o mais rápido!
Tucano só vai ter acesso pela avenida do estádio. E o jorro o acesso vai ser só pelo posto arruda. Todos que entrar vai ser medido a temperatura. Barreira sanitária