Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Garota de 15 anos morre após levar bolada na cabeça durante partida de 'baleado'

Garota de 15 anos morre após levar bolada na cabeça durante partida de 'baleado'. Ela ainda foi levada para o hospital de Santo Estêvão, mas não resistiu.

A adolescente Alecia Santos da Silva, de 15 anos, morreu na noite do último sábado (25), Hospital Municipal de Santo Estêvão, na cidade onde morava. Segundo a polícia, ela passou mal após receber uma bolada quando participava de uma partida de “baleado”. Portadora de gigantismo, a jovem tinha dois metros de altura, e teria batido a cabeça ao cair. O corpo foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. Segundo uma publicação nas redes sociais do Colégio Professora Edite Fonseca, a adolescente estava no 1º ano do curso técnico de Administração. Na publicação, a escola lamentou o falecimento da jovem.

“E com muita tristeza, que nós da família Edite Fonseca, comunicamos o falecimento da nossa aluna Alessia, 1° ano Técnico Adm, ao mesmo tempo em que nos solidarizamos aos seus familiares e amigos neste momento de extrema dor. Rogamos a Jesus Misericordioso que conforte sua família e a receba num caminho de luz. Descanse em paz!!!.”