Prefeito agride manifestantes com cinto após protesto na Bahia

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Incêndio destrói parcialmente uma casa no centro de Araci

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência localizada na rua 8 de dezembro, no centro de Araci, no final da manhã desta quarta-feira (01). O fogo tomou conta rapidamente dos cômodos, que só foi controlado após a chegada de um caminhão-pipa. Vizinhos do imóvel contaram que a fumaça foi o que chamou a atenção para o incêndio, e todos tentaram apagar logo que as chamas puderam ser vistas.
No imóvel, que estava vazio no momento do incêndio, eram guardados os eletrodomésticos e produtos alimentícios para preparação dos acarajés e outros quitutes que eram comercializados por Sirlei Andrade Reis, conhecida como Leleu do Acarajé. O imóvel tinha 2 quartos, 1 cozinha, 1 banheiro. 1 sala.
O sobrinho da proprietária, conhecido como Tiago, entrou nos cômodos enquanto os ambientes ainda estavam sendo resfriados, mas por ter inalado grande quantidade de fumaça, precisou ser levado para o Hospital, onde foi atendido. Ele não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com um bombeiro civil que foi até o local para ajudar no trabalho de controle e resfriamento das chamas, o eletrodoméstico pode ter sido o causador do incêndio. “Só um perito técnico pode confirmar, mas numa análise superficial, um curto-circuito no refrigerador vertical pode ter sido o causador do incêndio, e as chamas se espalharam rapidamente por causa do contato do fogo com os produtos e alimentos”, explicou.