Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

ASSASSINATO DENTRO DO HOSPITAL DE TUCANO É O 4 EM 48 HORAS

Uma homem identificado como Jason Conceição de Jesus, foi morto no início da tarde deste domingo (3) dentro da recepção do Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, município do Território do Sisal da Bahia.
As primeiras informações dão conta que a vítima estava no interior da unidade de saúde e em seguida o recepcionista teria ouvido o barulho de uma motocicleta parando na frente e em seguida ouviu barulho de tiros, momento que ele (recepcionista) se protegeu atrás do balcão, quando cessado os disparos que ele saiu, viu a vítima caída e sem os sinais vitais.
No interior da unidade de saúde foi encontrado alguns projeteis não deflagrados que segundo o repórter Gil Santos é de pistola 9 milímetros.
Guarnições da Polícia Militar e da Cipe Nordeste estão em diligencias na tentativa de capturar o autor dos disparos.
Homem morto tinha deixado a Delegacia por ter ateado fogo em viatura da PM 
Segundo o Site Portal Alerta, Jason tinha acabado de ser liberado do Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA, onde estava preso por ter ateado fogo numa viatura da Polícia Militar de Ribeira do Amparo-BA, fato ocorrido na noite da última quinta-feira, 30.
Ainda de acordo com o Portal, no último dia 24, Jason foi preso em Cipó-BA, quando transitava a bordo de um veículo HB20 de cor vermelha, demais dados não informados, em aparente estado de embriaguez.
Na ocasião, foi encontrado com o mesmo, uma espécie de “cachimbo”, feito de cano PVC, utilizado para o consumo de crack.
  
JÁ SÃO 4 VÍTIMAS DE ASSASSINATOS EM 48 HORAS EM TUCANO.

1 VÍTIMAS - O comerciante Antônio dos Santos Cabral, foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira dia (1 de maio).
2 e 3 VÍTIMAS - Segundo informações de populares, Anderson Santos Silva, de 30 anos e o tio dele Cícero dos Santos, de 44, se encontravam  dê fronte a uma casa.

4 VÍTIMAS - JASON CONCEIÇÃO DE JESUS, Assassinado hoje dentro do hospital de Tucano.

Homem é preso após atear fogo em Viatura da Polícia Militar de Ribeira do Amparo-BA

Homem é preso após atear fogo em Viatura da Polícia Militar de Ribeira do Amparo-BA. Veículo ficou parcialmente destruído!. No final da noite da última quinta-feira, 30, policiais militares de Ribeira do Amparo-BA, no momento em que se encontravam no interior da sede do Pelotão, foram surpreendidos por labaredas de fogo que tomaram a viatura.
Os militares tentaram conter as chamas, porém sem sucesso, já que o veículo ficou parcialmente destruído. Sem entender o que havia acontecido, a guarnição foi informada por um Guarda Municipal de que se tratava de um incêndio criminoso, apontando assim o autor.
Foi solicitado o apoio de policiais do município de Cipó-BA, que se dirigiram até a residência do mesmo, onde efetuaram a prisão. Na ocasião, o possível autor resistiu a prisão, ao mesmo tempo em que desacatou a guarnição.
Na sequência, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde foi apresentado por depredação do patrimônio público.
Moradores da cidade gravaram vídeos on

3 ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS EM TUCANO

1 ASSASSINATO - O comerciante Antônio dos Santos Cabral, foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira dia (1 de maio).
2 ASSASSINATOS - Segundo informações de populares, Anderson Santos Silva, de 30 anos e o tio dele Cícero dos Santos, de 44, se encontravam  dê fronte a uma casa.

O comerciante Antônio dos Santos Cabral, foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira dia (1 de maio). O homem que tinha 55 anos, estava em um dos cômodos do imóvel, com várias perfurações provocadadas por disparos de arma de fogo, pelo corpo. De acordo com as informações colhidas pela polícia militar, o bar da vítima fora arrombado durante a madrugada por indivíduo (s) armado (s) e a assassinaram. Ainda segundo a PM, próximo ao corpo de “Tonho Cabral”, como era conhecido, foram encontrados, cerca de seis cápsulas de pistola ponto 40, deflagradas. Uma das hipóteses que estar sendo investigada pela polícia, sobre o assassinato de Antônio dos Santos Cabral, é a de acerto de contas. Já que o mesmo, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo da vítima foi periciado e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
Dois homens foram assassinados a tiros, na noite da ultima sexta – feira dia (1° de maio) em Tucano. O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h 40 min, no residencial bairro Vila Progresso.
Segundo informações de populares, Anderson Santos Silva, de 30 anos e o tio dele Cícero dos Santos, de 44, se encontravam  dê fronte a uma casa, em uma das ruas da Vila Progresso, denominada, rua do Cosme, quando foram surpreendidos por um desconhecido armado, que efetuou vários tiros contra ambos, fugindo logo em seguida. Atingidos por diversos disparos de pistola ponto 40, os dois homens morreram no local. “Caboco” como era conhecido o tio de Anderson, morava no assentamento Santa Luzia, que fica na zona rural de Tucano e estava na Vila Progresso, na casa de familiares
A autoria e a motivação do duplo homicídio, são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil de Tucano. Os corpos das vítimas,  foram periciados e em seguida encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para serem necropsiados.