Caixa abre conta para quem teve problema para receber o Auxílio Emergencial em outro banco; Saiba como resolver

Caixa abre conta para quem teve problema para receber o Auxílio Emergencial em outro banco; Saiba como resolver. Nesta segunda-feira, 04 de maio, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães contou que as pessoas que tiveram problemas para receber com o auxilio emergencial de R$ 600 reais as contas bancárias de outras instituições financeiras receberão o benefício em contas digitais da Caixa.

Ele disse o seguinte em relação aos problemas na hora de receber: “Qualquer pessoa que tenha qualquer problema em relação a outro banco, nós abrimos gratuitamente a conta digital para que o cidadão brasileiro não saia prejudicado”.
Segundo informações do próprio Presidente, mais de 3,5 milhões de pessoas indicaram uma conta em outro banco. E outras 700 mil tiveram problemas nas contas informadas e, para eles, foram criadas contas digitais.
No casos de quem fez pela conta digital, para movimentar o dinheiro é preciso ter o aplicativo caixa tem. Ele também informou que cerca de mais 50 bancos estarão participando do pagamento.