Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Família R – Super Mamãe Jucicleide Peixoto anuncia que está grávida do 15º filho. O 14º recebeu o nome Rodrigo

Família R – Super Mamãe Jucicleide Peixoto anuncia que está grávida do 15º filho. O 14º recebeu o nome Rodrigo. A mãe com a maior quantidade de filhos na atualidade da Bahia e quem sabe no Brasil está em Conceição do Coité, embora seja natural de Capela do Alto Alegre, distante 90 km. Jucicleide Peixoto é recordista no mundo no quesito sequência de filhos do mesmo sexo, ou seja, 14, todos masculino e registrados com a letra ‘R’ na inicial, a maioria segundo o pai Irineu de Jesus, ‘Chitão’ foi em homenagem a jogadores de futebol.

Difícil alguém imaginar que o casal, depois de aparecer nacionalmente na televisão com 13 filhos e mais um na barriga, pensasse em ter mais um, mas isto aconteceu, o Calila Notícias foi informado neste domingo, 10, em pleno dia das mães que Juci está gravida do 15º filho, cuja gestação está aproximadamente no quarto mês.
Chitão, Juci e seus 13 filhos com os nomes iniciados com a letra R
Várias reportagens sobre o casal já foram publicadas no Calila, conforme pode ser vistas no fim desta mais recente e o humilde casal foi bastante criticado por ‘fazer tanto menino’. O último fez um ano em 2 de fevereiro e recebeu o nome Rodrigo, para homenagear o apresentador Rodrigo Faro da Rede Record.
O Calila Notícias conversou com o jovem casal para encerrar com Rodrigo e que iria buscar junto as autoridades de saúde o compromisso de realizar a ligação das trompas após o parto de Rodrigo e isto foi feito, mas encontramos resistência por parte de um médico de não poder realizar o procedimento por conta de uma determinação do Ministério da Saúde que não poderia realizar uma cesariana quando o parto pudesse acontecer de forma natural, conversamos com a Secretária de Saúde que prometeu após o parto uma equipe estaria acompanhando de perto e que após o quarto mês poderia realizar tal procedimento, não vamos aqui informar que foi negligencia do setor, pois, não tivemos a informação se alguma equipe a procurou, mas esta família descoberta pelo Calila em 2014 chamou a atenção do mundo, já que muitos países entraram em contato com nossa redação a fim de publicar essa história.
Casal fez homenagem ao apresentador Rodrigo Faro dando seu nome ao 14º filho
Chitão não tem carteira assinada e Juci vive apenas para os filhos da maneira deles vêm conseguindo dar uma educação dentro do padrão do povo humilde do Brasil.” Onde come 14 come 15″ afirma Chitão.
Vale lembrar que todos que estão em idade escolar estão estudando e os que podem trabalhar estão cumprindo a missão, seja no comercio ou ao lado de Irineu.
Dos 14 filhos, dois já deram netos ao casal Chitão e Juci, o mais curioso é que o primeiro foi do sexo masculino e finalmente uma garotinha para receber o sobrenome Peixoto e Jesus.
Casal disse que agora encerrou
Este foi o último paragrafo da matéria que informou o nascimento de Rodrigo na ocasião trouxe o seguinte relato:  Chitão tem 43 anos e Jucicleide 38, ainda estão jovens e se desejarem podem ter mais filhos, mas essa não é a intenção deles que já anunciaram que não terão mais nenhum e encerram sem ter uma menina. O fato mais curioso que o Calila Noticias levantou, é que Chitão e Juci serão avós no próximo mês de março, vai nascer o filho de Robson. “Eu tenho 14 filhos e nenhuma menina, vai nascer o primeiro neto homem, e vamos continuar sem ter menina”, disse Juci, talvez acreditando que passaria pelo procedimento de ligadura das trompas.