Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

RIBEIRA DO POMBAL TEM FEIRA LIVRE LIBERADA HOJE E AMANHÃ

A Secretaria de Saúde investe na luta contra a COVID-19; uma ação simples e ao mesmo tempo mais eficaz é o uso da máscara, que estão sendo distribuídas e orientadas à fazer o uso. Por isso é essencial adotar esse novo hábito, garante sua proteção e ao mesmo tempo protege quem está ao seu lado.
O prefeito de Ribeira do Pombal-BA Ricardo Maia, divulgou nesta quarta 27 de maio o decreto número 046, de 27 de maio de 2020, que Autoriza a realização da feira livre, feira de confecções e da feira de animais no município. A feira livre será realizada nessa quinta e sexta, Dias 28 e 29. A feira de animais e a feira de confecções serão realizadas na sexta dia 29. Visando controlar a disseminação da pandemia do COVID-19-, fica proibida a presença de vendedores e barraqueiros de fora do município de Ribeira do Pombal. A presença de fornecedores de fora do município é exclusivamente para abastecer os vendedores e barraqueiros da cidade. É obrigatório o uso de máscaras por todas as pessoas.
Decreto 046/2020



A Feira livre já tinha sido proibida de ser realizada através do decreto municipal, 023, de suspensão da feira livre de Ribeira do Pombal foi assinado neste dia 25 de maio de 2020 pelo prefeito Ricardo Maia, no combate ao epidemia do coronavírus, a realização da feira-livre seria realizada dia 27  de Março de 2020. Outro Decreto de suspensão da feira livre de Pombal, já sido decretada pelo Prefeito anteriormente e suspendeu a realização dos dias 19 e 20 de Março de 2020.

Decreto de suspensão da feira livre de Pombal, por causa do coronavírus, onde o Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, suspende a realização da feira-livre que seria realizada hoje dia 19 e amanhã dia 20 de Março de 2020.