Queimadas: ação conjunta encerra festa regada a bebida e com menores em sítio

Queimadas: ação conjunta encerra festa regada a bebida e com menores em sítio. Uma ação conjunta entre Polícia Militar a Guarda Civil Municipal (GCM), e uma equipe de fiscalização da Prefeitura encerrou uma festa regada a muita bebida, som alto e com a participação de adolescentes em um sítio em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (29).
No mesmo dia, a cidade teve os estabelecimentos não essenciais fechados após a confirmação de duas mortes por complicações causadas pelo novo coronavírus. Também como medida de prevenção ao vírus, a população não pode circular pela cidade das 21h às 5h.
Ainda assim, conforme os agentes, havia cerca de 20 pessoas no sítio, sendo que a maioria se evadiu ao perceber a chegada das forças de segurança. Aparelhos de som e uma moto foram apreendidos, e o dono do espaço foi notificado pelo setor de tributos da Prefeitura.
Até a noite desta segunda-feira, Queimadas havia registrado 48 casos confirmados de Covid-19, com 17 curas clínicas, além das duas mortes.